PplWare Mobile

Microsoft patenteia capa e-paper para o Surface

                                    
                                

Autor: Daniel Jesus


  1. toni da adega says:

    Ou seja um conceito semelhante ao existente no Lenovo Yoga Book

    • Obobopo says:

      Teclados já haviam há muito tempo, a Microsoft trouxe-os como capa para o Surface, aqui estaremos perante a mesma inovação.

      • Toni da adega says:

        Verdade mas o lenovo não possui teclado físico. Possui um teclado virtual que também pode funcionar como mesa digitalizadora. Conceitos diferentes mas semelhantes no funcionamento

        • Daniel Jesus says:

          tens toda a razão. Não me lembrei desse.

          Pessoalmente não gostei do conceito de um teclado tátil, especialmente para trabalho 😀

  2. NuvemBranca says:

    “Embora esta seja uma ideia interessante, não é certo que a Microsoft a produza, dado que muitas das ideias patenteadas nunca chegam a ver a luz do dia.”

    tantas outras marcas com boas ideias e patenteadas, mas nunca chegam a ver a luz do dia.

  3. JJ says:

    “Embora esta seja uma ideia interessante, não é certo que a Microsoft a produza, dado que muitas das ideias patenteadas nunca chegam a ver a luz do dia.”
    Esse é o problema das grandes empresas que registam patentes em paletes. Se não as vão desenvolver, simplesmente estão a criar entraves no progresso. Não permitindo que essas ideias, sejam desenvolvidas por outros que tenham tempo para as desenvolver e fazerem como que vejam a luz do dia.

  4. Felippe says:

    tava demorando pra virar papel mais fino que isso kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.