Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft não quer Thunderbolt nos Surface por achar que não é seguro

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. José Fonte says:

    Diria que é mais para continuarem a vender a baratíssima Surface Dock

  2. andregoms says:

    Baratíssima.. gostei!

  3. Bezainas says:

    A Microsoft preocupada com segurança. Aahah. Ele há cada uma.

  4. Raul Leal says:

    E se calhar fez bem. Se a própria Apple (que ajudou a criar) já desistiu de ter este interface na maioria dos portáteis deles, e o substituiu pelo Type C, porque carga de agua iria a Microsoft de perder tempo por isto? alem do mais que esta ligação e “grande” fisicamente em comparação com a USB Type C.

    • EC says:

      Acho que vai aí uma confusão nas tuas ideias, mas por culpa da Apple que preferiu divulgar como Thunderbolt 3 e não como USB-C.
      Thunderbolt é a interface – nas versões 1 e 2 a Apple utilizou o Mini DisplayPort como conector. Na versão 3 passou a utilizar conector USB-C.
      Ou seja, atualmente um Surface e um macbook tem o mesmo conector: USB-C, porém apenas o Macbook é que tem Thundebolt 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.