PplWare Mobile

Windows 10: Microsoft engana-se e dá a conhecer o novo Menu Iniciar


Imagem: NTAuthority

Fonte: NTAuthority

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Gabriel says:

    Gnome shell és tu?

  2. Tiago says:

    Bem podiam acabar com dois terço do lixo que metem e não interessa a ninguém ! Do windows 7 para a frente é sempre a pique !

  3. NS says:

    Só a release diz tudo (rs_xbox).. Como é que se afirma que a 20h1 vai trazer um novo Start Menu???

  4. Greenshines says:

    Saudades do menu do 95… :'(

  5. jaugusto says:

    kde plasma!?

  6. poiou says:

    Sim pois, enganaram-se a lançar. A Apple há uns anos também se esquecia de protótipos de iphones em cafés.

  7. Woot! says:

    Não sei se hei de rir ou de chorar.

  8. SANDOKAN 1513 says:

    Um novo Menu Iniciar,um novo Microsoft Defender Antivírus,um novo Microsoft Edge(baseado no Chromium),sempre coisas novas e inovadoras.É assim mesmo,pelo menos vemos que a equipa de desenvolvimento do Windows 10 não está parada nem a dormir.Muito bem.Dou os meus parabéns à Microsoft. 🙂

  9. Figas says:

    Os live tiles não vão desaparecer…isto é um separador de sugeridos onde vão aparecer os mais usados e outros. No topo do menu tem outro botão para voltar aos tiles.

    E a segunda imagem não é nada mais que o modo tablet

  10. TSSRK says:

    cada vez pior, estava muito melhor com a lista de programas condensada como aparecia no windows 7

  11. miguelito says:

    dash ???

  12. LA says:

    Voltamos à m**** do menu do Windows 8. Porra pá.

  13. José Miguel Santos says:

    É… Parece que não estavam a brincar na Microsoft quando disseram que iam integrar o Linux

  14. Cortano says:

    Tirar conclusões sobre uma build de testes de uma versão que só sairá para o ano, parece-me um bocado esticado.
    Ainda por cima, uma versão para a Xbox e que também se pensa que seja uma versão do Windows Lite.

  15. José says:

    Este menu iniciar é básico e feio como tudo. Faz lembrar o de uma calculadora gráfica dos anos 80. Poderá ser útil para computadores com fraco desempenho, mas nem todos temos computados tão básicos! Deixamos a beleza gráfica do Windows 7 para um gráficos cada vez mais básico e sem interesse. As “live tiles” são a única coisa que dão ao Windows a sua característica mais disruptiva em relação aos sistemas restantes, e é o que tem valido a pena, pelo menos para mim que gosto imenso de verde imediato toda a informação, em vez de estar sempre a receber notificações.

    • Xpto2016 says:

      Isso é tudo questões de opinião o que dizeste. Para mim o design do windows 7 não era lá muito bonito, por exemplo. Acho que algumas pessoas diziam isso porque era estável e não propriamente por ser assim bonito. Bonito!=estável

  16. Lopix says:

    desde que a pesquisa funcione…. qualquer um serve.

  17. censo says:

    Ninguém imagina o que eles testam lá dentro…só que agora houve uma fuga. Estejam sossegados. Até chegar a vossa casa vai dar muitas piruetas !

  18. Joao says:

    Na verdade a Microsoft só copia o que os outros fazem, basta ver como nasceu o Internet Explorer..

  19. informado says:

    Linux >>> pois é .. é o KDE ….. ahbahaha ! A copiar a Microsoft é muito boa .

  20. Valter Pinho says:

    Bem que podiam era mudar o Windows File Explorer….colocá-lo com o Fluent Design…tipo semi transparente…e colocar a possibilidade de usar Tags…cores como no MacOS ou algumas distros de Linux! E também remover o Internet Explorer (já temos o Edge), remover o Windows Media Player (já temos o Groove)…enfim…tanto lixo das versões antigas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.