PplWare Mobile

Microsoft Clippy volta dos mortos e agora é animação no macOS


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Smart says:

    É preciso não ter mesmo mais nada para fazer….

  2. Íngreme says:

    Coisinha irritante! Entretanto veio o Star Office, depois o Open Office e finalmente o Libreoffice, e o Microsoft Office passou a ser algo do passado.

    • Filipe says:

      O trabalho que tiveste para encontrar uma suite à altura (ainda não existe)… O office continua a ser a suite do presente. E do futuro. Prova? A esmagadora maioria das empresa utilizam. E não é por serem obrigadas. Para particulares em que abrem o word 1 vez a cada 2 meses ou o excel para fazer uma conta, aí sim, qualquer suite free serve perfeitamente pois faz muito pouco, mas para o que é, serve. Aliás, o office no browser, usado gratuitamente, faz muito mais do que qualquer suite free que possas citar aí no teu comentário.
      Mas quem só usa essas, é normal que não saiba das capacidades de outras.

      • coelho says:

        Para a generalidade dos utilizadores, usam o Office por causa do nome e nem se dão ao esforço de testarem alternativas gratuitas. Até me atrevo a dizer que o Write ou wordpad eram capaz de servir para a maioria dos utilizadores..

        • Antonio says:

          da minha experiencia pessoal , Para a generalidade dos utilizadores NEM SABEM que existe alternativa , quando lhe mostro que existe N alternativas , que não necessitam do office pirateado …nem querem saber … conheço alguns casos.

  3. Antonio says:

    da minha experiencia pessoal , para a generalidade dos utilizadores NEM SABEM que existe alternativa , quando lhe mostro que existe N alternativas , que não necessitam do office pirateado …nem querem saber … conheço alguns casos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.