Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft acordou receber menos por patentes do Android

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Realista says:

    Só mesmo a Microsoft para ganhar dinheiro com o Windows Phone e com o Android…

    • Zaark says:

      Até porque outras empresas também não ganham umas massas em patentes usadas pela concorrência… Oh wait.

    • Benchmark do iPhone 6 says:

      Só mesmo a Microsoft para – perder dinheiro com o Windows Phone – e ganhar (e não é pouco) com o Android.

      Senão aonde é que ia buscar recursos para subsidiar os Lumia? 😉

    • Xinuo says:

      Você um desses fanboys de Windows que agora pululam nesse blog? Que ridículo ficar defendendo empresas monopolistas.

      A Micosoft não lucra nada com Windows Phone, têm é prejuízo. Tanto é que recentemente despediu um monte de gente que trabalha com esse sisteminha rejeitado.

    • Thiago Holmes says:

      Pior jovem, é que ocorre o contrário, a Microsoft ao longo dos anos vem perdendo dinheiro com o Windows Phone, além dela perder uma média de 12 centavos de euros a cada aparelho vendido, ela ainda tem no vermelho o valor de aquisição da Nokia. Portanto para ela é muito benéfico esse rendimento com patentes do Android, pois é o que “sustenta” o desenvolvimento do Windows Phone. Por este motivo a matéria coloca que a Microsoft está em uma situação delicada, pois o único lucro que ela tem com o mundo mobile é com a comercialização de suas patentes, com esse acordo o montante tem uma bela reduzida (Já que Samsung e LG são duas das maiores fabricantes de dispositivos, portanto duas das que mais pagam em patentes).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.