PplWare Mobile

Menu Iniciar no Windows 10 terá ainda mais Apps promovidas


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. :O says:

    mais lixo para o menu iniciar e mais perca de tempo a remover aquilo tudo

  2. Marcio Rodrigues (BR) says:

    Eu acho excelente, já conheci vários apps através dessas sugestões no Menu Iniciar. É importante ressaltar que essas recomendações podem ser desabilitadas a qualquer momento através das configurações do menu.

  3. gajo de alfama says:

    Em vez de apostarem numa interface mais limpa, não. Preferem encher os menus com tralha que não interessa nada. Ai meu rico OS X.

  4. Marcio Rodrigues (BR) says:

    Aqui no Pplware não entendo por quê alguns comentários vão para moderação e outros não. Quando isso acontece já vou revisar o texto pra saber se não falei alguma coisa que em Portugal significa algo ofensivo.
    Se houver alguma regra vou respeitar as políticas do site e não ter que aguardar moderação.

    • anjo says:

      É a PIDE. Mas, por um lado têm razão.

    • José says:

      Márcio, não se preocupe que não tem ofendido ninguém! Tem sido absolutamente correcto. Há de facto, alguns critérios estranhos, não é só com você. Por vezes, considero não ser o caso, há muita dificuldade neste país muita dificuldade em aceitar opiniões contra. É queda infantil, mas há. No entanto, vemos por vezes insultos muitas vezes ordinários e passam logo. Políticas estranhas e contraditórias estas. Só mais uma nota, em Portugal, conhecemos muitas das vossas expressões, não se faz confusão facilmente, a não ser que exista má vontade.

      • Marcio Rodrigues (BR) says:

        Realmente, há muitos comentários visivelmente ofensivos que passam pela moderação automática.
        Eu sempre me preocupei em escrever o mais correto possível, pois assim como eu, há várias pessoas no mundo que traduzem comentários para entender o que estamos conversando. Se formos ficar escrevendo incorretamente ou usando gírias locais e abreviações, os estrangeiros não conseguirão traduzir nossos textos.
        Normalmente só comento em sites de notícias que utilizam Disqus ou Intense Debate para gerenciar os comentários, pois dá muito trabalho guardar os links para voltar mais tarde e ver se alguém respondeu. Mas gostei do Pplware, por isso criei uma conta aqui, falam de todas as plataformas, e gosto de ler matérias e comentários em Português de Portugal, é um idioma muito bonito de ler e escutar.

    • Vítor M. says:

      Marcio, o próprio sistema anti spam tem regras. Uma delas é quando são utilizadores com dados novos, estes param na moderação. Se tiver um determinado número de links, também param, entre outras regras necessárias. Depois a equipa que está na moderação é que tem de ir lá moderar.

      Tem de ser assim, cai milhares de comments spam e a ferramenta faz esse escrutínio.

      • :O says:

        o Vítor não venhas com essas histórias para tentar enganar um ceguinho.

        • Vítor M. says:

          Não preciso 🙂 é o que é. Alias, diz nas regras, e só meia dúzia é que fazem questão, permanentemente, de as tentar quebrar. Todos os outros participam sem problemas.

          • Mylittlelife says:

            E a desculpa de eu estar constantemente a ser moderado?

          • Vítor M. says:

            No teu caso, por algum motivo, tens mais de 700 comentários aprovados, por isso, a questão de parar na moderação até é aborrecida (alguns comentadores não necessitam de parar porque sabem estar). Contudo, o sistema, por algum motivo (nem que seja a regra de trocarem de mail com o mesmo nick) mantém capturado para moderação manual. Mas os teus parece-me… que não há qualquer outra razão.

      • Marcio Rodrigues (BR) says:

        Entendo como funcionam esses sistemas, mas normalmente as regras são previsíveis e gerenciáveis.
        O Pplware possui alguma página que diz quais são as regras para postagem de comentários?

        Meu único interesse em não passar pela moderação, é porque as vezes demora um pouco pro comentário ser liberado, e talvez quando for liberado já não há mais tantas visualizações na notícia que foi comentada. E minha conta já não é mais nova, pois tenho postado alguns comentários há algum tempo.

  5. Paulo says:

    Gratuito – publicidade a caminho

  6. Tiago E. says:

    Se for tão fácil de desativar como é agora…

  7. CensuraGeeks says:

    Mais uma razao para continuar no w7 ate o portatil aguentar…4anos plo menos

  8. Jorge says:

    Eu nao uso nada disso
    Mais lixo para o iniciar ser mais lento
    nice

  9. Tecnical says:

    Passo a vida a remover estas aplicações…

  10. PeFerreira98 says:

    Ja estou a testar este menu nas builds redstone. Devo dizer que não está nada mau. Temos as opções de shutdown, folders, etc. encostadas com um ícone, a ocupar menos espaço e a lista de todos os programas logo quando abrimos o menu para um acesso mais rápido. Claro que o menu de tiles e ao gosto de cada um podendo até o remover e ficar so com a all apps list. Um improve era trocar a cor do power button para vermelho para facilitar a deteção deste 🙂

  11. DL says:

    Definições -> Personalização -> Início -> Apresentar ocasionalmente sugestões em Início -> Desligado

    Done, problem solved.

  12. censo says:

    É a segunda vez que escrevo neste artigo, mas o meu primeiro comentário nem vê -lo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.