PplWare Mobile

Más notícias para o Windows 10! Microsoft não vai trazer suporte para o Wi-Fi 7

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. oak says:

    Nem quero acreditar, o wifi7 e essencial. A microsoft desilude me muito. Tempo de mudar para mac

    • kodiakshadows says:

      Só podes estar no gozo

    • mikado says:

      Muda para o Linux é menos dispendioso.

      • irlm says:

        Linux 6.5 pronto para ser enviado com USB4 v2 e WiFi 7

        • sol says:

          Até pode estar habilitado para tudo e mais um par de botas, mas LINUX desktop continua lá atrás na fila em relação aos concorrentes, se tivesse os mesmos softwares que os concorrentes e não opções semelhantes há muito que se tinha tornado opção para 99% dos utilizadores…

      • sol says:

        Não se trata de ser dispendioso ou não, trata-se é de Linux não ter nem metade do que a concorrência usa no dia a dia. e não venham dizer que tem opções semelhantes que não é a mesma coisa nem de longe fazem o mesmo que as outras, se houvesse real interesse em desenvolver softwares proprietários para as 3 plataformas há muito que isso já tinha sido feito.

        • mikado says:

          Pois pois mas o Gimp continua a roubar utilizadores ao Photoshop, o Blender continua a roubar utilizadores ao 3D Max e afins, o Thunderbird lá rouba alguns ao Outlook, 0ad está a roubar jogadores ao AOE2 e por fim o Warzone 2100 e o Spring Lobby estão a matar o starcraft 2 e o Supreme comander. Há outros mas é muito trabalho estar a escrever tudo.

          • Profeta says:

            Linux e o melhor que poderia ter acontecido as pessoas e a algumas empresas.

          • sol says:

            Amigo podes dar os exemplos que quiseres a nível profissional não há nada em Linux que chegue aos calcanhares dos softwares da Microsoft e da Apple, ponto. esses que apregoas que estão a roubar é pessoal que usa isso pontualmente em casa para brincar, jogos, a mesma situação Linux já tem algumas opções, mas ainda assim não é o suficiente para os grandes gamers largarem o Windows onde as plataformas assentam todas…

            Eu sei bem pois uso os 3 plataformas desktop desde os seus primórdios, acompanhei toda a evolução dai saber bem como as coisas estão ainda neste momento em cada uma delas…

  2. Entusiasta says:

    Para a frente é o caminho! Do ponto de vista do negócio não faz sentido gastar certo tipo de recursos com um software que em ano e meio deixa de ter suporte. Por muito que eu goste do Win10 é preciso virar a página. A Apple faz exactamente o mesmo!

  3. TRUE says:

    Isto é curso natural das coisas, tudo tem um inicio e um fim, o problema é que muitos não conseguem aceitar isso, dado a experencias anteriores a Microsoft desta vez está a tomar medidas mais drásticas para que todos transitem para as novas versões.

  4. Jfcastro says:

    Será que as versões mais antigas do OSX tb vão suportar?
    Fica tão mal a política do bota abaixo.

  5. Jaime says:

    Por mim, a MS, já devia ter abandonado o win10 há muito! Para a frente é o caminho! Estou no win11 Insider canary e foi a melhor coisa que fiz em termos de atualizações.
    É totalmente compreensível a decisão e espero que venha o Windows 12 para atualizar.
    Gosto de estar atualizado. No Android faço o mesmo, tudo beta. Caso não receba mais atualizações mudo de equipamento.
    Caso um dia não consiga mudar de equipamento paciência, não recebo atualizações.

  6. André says:

    A questão ainda não vista pelas pessoas que pensam em formato gado, é que estão andar pro lado com a ilusão do caminho estar andar em frente. As soluções de hoje estão pensadas anos atrás. Nada novo no negócio, é preciso manter o gado entretido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.