PplWare Mobile

A loja de Apps da Microsoft está com uma nova cara e com novas funcionalidades


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. eu says:

    Enquanto não facilitarem o port de aplicações legacy, a loja continuar inútil por muito que pintam as paredes.

    • Oscar says:

      Estão a colocar cada vez mais apps e jogos tornando a loja mais apetecível e com bom aspecto e simplicidade.

    • Belmiro says:

      As aplicações “legacy” continuam a apresentar muitos buracos para hackers e muitas a estarem mal escritas (quase todas da Adobe por ex.). Por outro lado a Microsoft continua a limitar demasiado,o que leva os programadores a não apostar na loja.

    • hommer says:

      eu, tenho de concordar muitas app’s funcionam mal especialmente as legacy, e enquanto não houver ninguém que pegue nessas coisas, a loja é para esquecer, de que me interessa de ter uma loja toda pipi depois quando lá vou o que lá tem funciona mal e outras simplesmente não são do meu interesse…

    • AqueleGajo says:

      Legacy? E quem desenvolve essas apps também fazer um pouco e atualizar? É sempre a MS a adaptar-se aos outros…

  2. Calvin says:

    Tá bonito hein, Microsoft?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.