PplWare Mobile

Intensificam-se os rumores sobre mais um dispositivo Surface


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo
Artigo escrito por Eduardo Mota para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Indigente says:

    Gostava que o windows continuasse presente nos smartphones. O que não correu bem com o windows mobile foi a falta de aplicações de suporte ao sistema, porque este em nada é inferior ao android. Mas não creio que um dispositivo híbrido possa vir a relançar a marca no mercado. Como disse, bastava existirem aplicações no windows para ganhar utilizadores, não é uma questão de dispositivos, que o android tem aos milhares, dos excelentes aos detestáveis.

  2. carlitos says:

    Dois écrans separados não me parece bem. Melhor só um dobrável.

  3. Carlos says:

    O surface morreu pois n se vende , um iPad Pro faz muito melhor por metade e nunca tem blue screens ou problemas de drivers

    • Manuel Monteiro says:

      Sabes o que escreves?

    • Joao says:

      Estamos em 2017, não em 1995.

    • PedroC says:

      Já usaste algum? Não tenho qualquer problema com o Surface, nunca tive blue screens desde que o tenho e acrescentando o facto de ter windows 10 noutras máquinas, posso dizer que também nunca tive nenhum desses problemas. Drivers? Idem, tudo funciona à primeira sem problemas. O iPad Pro tem um SO móvel, não está sequer na mesma categoria que os Surface.

    • GM says:

      Pois, não se vende. Certo. Por acaso vê televisão, nomeadamente os blocos noticiosos?? É que os pivôs, e é transversal aos 3 operadores em Portugal (RTP, SIC e TVI) utilizam SURFACE. Deve ser para exibição apenas. Afinal, o iPad pro custa metade do valor…..

    • Regedit says:

      Mais um Techmanja especialista especializado em especialidades! Está a falar da famosa tentativa de meter um iPad Pro a fazer o mesmo que um Surface Pro 4 ou Book faz!

      Mostra lá as métricas que dizem que o Surface não se vende. Lá porque o site X diz tem que ser verdade. Enfim, podia continuar mas fiquei sem pipocas!

    • tony says:

      Oh Helder, és sempre o mesmo agitador clickbite…

    • Goncalo says:

      LOLOLOL. Gostei desse teu sarcasmo (espero bem que tenha sido sarcasmo, pois nao da sequer para comparar dois equipamentos de classes distintas. O Surface e muito mais ue um tablet, e um computador com o total das suas capacidades, o iPad e apenas um simples tablet com todas as limitacoes a que a Apple nos tem habituado). E nao venham com a merda das desculpas esfarrapadas, eu tive Apple, iMacs num passado longiquo, iPods, um iPhone pessoal, um iPhone da empresa, dois iPads da empresa, e a conclusao e: desde o meu primeiro Apple ate aos dias de hoje muito pouco mudou no universo Apple em relacao a limitacoes de Software, iPad e definitivamente muito inferior a qualquer Surface, os equipamentos Apple teem vindo a piorar em qualidade de fabrico e ha muita marca barata Chinesa que consegue fabricar equipamentos muito mais robustos e fiaveis a precos muito mais baixos.
      Ha uns anos atras achava piada a Apple, embora nao achasse que valiam o preco pedido, mas agora acho mesmo uma marca ridicula com politicas ridiculas.
      Falando do artigo: Venha de la esse Andromeda ou seja la como se ira chamar, se realmente for o que se diz, irei com certeza adquirir um, ate ja tenho uns trocos de lado para ele e possivelmente um HoloLens, espero que a MS nao se estique muito nos precos, estou diposto a gastar ate 5000/6000 nas duas coisas, mas nao mais que isso.

  4. Hugo Gomes says:

    Eles vão lançar de certeza algo so para o mercado empresarial

  5. caetano says:

    Eu acredito na MS, seja lá com o que for que faça a intermodalidade entre dispositivos. Manter dispositivos lumia no mercado devia ter sido o correcto. Este é o momento em que entendo que o w10m está em coma.
    Por outro lado sinto-me poderoso com o meu L650. Que nunca me deixou mal. Vou ver quanto vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.