PplWare Mobile

Já não é possível instalar o Office no Windows 10 pela loja da Microsoft


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Realista says:

    Não gosto da Microsoft store porque
    a maior parte do software lá desenvolvido têm menos funções do que fazer o download do executável directamente da fonte. Para além disso o software da store costuma ser mais lento…

  2. César says:

    Por favor, estes artigos cada vez tem mais erros ortográficos, revejam.os artigos antes de os publicarem.

  3. Mateus Pinto says:

    A mim, por causa da nova versão de Windows que sai este mês, os ícones foram atualizados. Creio que a versão da loja foi retirada em preparação para algum update e talvez tenham encontrado algum erro grande que desse problemas com a varão 1903 do Windows, então pararam com ela.

    A loja da Microsoft cada vez está melhor mas tem demasiadas limitações para os programadores, ao ponto de como já disseram, as versões da loja tem falta de algumas funções versus a versão fora da loja. Isto levou à morte do Windows Mobile, no desktop vê -se a falta de apps e constantes problemas …

  4. luis borges says:

    nao sera estrategia para o user escolher o office 365? 🙂

  5. Martins says:

    Office 365 (120€ ano/12meses/6=)
    O utilizador e mais 5 outros obtêm
    Cada pessoa que partilha esta subscrição pode instalar o Office em todos os seus dispositivos e ter sessão iniciada num máximo de 5 em simultâneo.
    1 TB de armazenamento na cloud do OneDrive
    Conte Microsoft e todos esses problemas e outros resolvidos
    60 minutos de Skype por mês

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.