Quantcast
PplWare Mobile

Dica Windows 10: Saiba como esconder uma partição

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Mc says:

    Se o objetivo é dificultar a vida ás autoridades esqueçam porque são obrigados a revelar as passes senão incorrem noutro crime. Os putos ou o namorado(a) quando querem … A ùnica solução é usar qq utilitário que encripte a informação sensível.

    • TSSRK says:

      Mas se és obrigado a revelar a pass para quê que vais encriptar?

    • Joao says:

      “… esqueçam porque são obrigados a revelar as passes senão incorrem noutro crime.” Essa afirmação não é correcta. É uma questão bem mais complexa e com falta de regulamentação que não pode ser reduzia a essa frase.

  2. polo says:

    A maneira mais rápida seria abrir o gestor de discos e remover a letra..

  3. Gil Dias says:

    Melhor que esconder e saber atribuir uma letra diferente ou encolher e depois criar outra mais segura para aumentar a velocidade do ssd. Uma particao para o sistema de 40gb e o resto para os nossos programas e o ideal para uma performance e seguranca de topo

  4. TSSRK says:

    Não conhecia, so sabia que removendo a letra elas desapareciam como a do boot

  5. Amilcar Alho says:

    Como se acede depois a essa partição?
    Digitando directamente no Explorador, D:, por exemplo?

    • ZedoBone says:

      O artigo não refere mas basta que alteres o valor para o somatório das drives escondidas menos o valor da que queres ver, ou simplesmente alterando o valor da chave Dword para 0 (assim ficam todas visiveis).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.