Quantcast
PplWare Mobile

Candy: O tema do Mac que estava escondido no Windows XP

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. CMatomic says:

    Microsoft e Apple nunca foram inimigos sempre trabalharam em conjunto , a prova esta que Apple nunca vendeu o seu sistema operativo para ser instalado em outros computadores que não fossem Apple .
    E se pesquisarem bem vão la encontrar ferramentas GNU, “redhat” e tal .

  2. Pensamento Positivo says:

    Interessante…

    Mas, o Win XP, tal como os mais recentes sempre teve uma série de temas “escondidos” nas ferramentas de acessibilidade para os deficientes. Este parece ser algum trabalho nesse sentido que nunca deverá ter visto a luz do dia… Acho que o velho tema original do XP era (e de certa forma ainda hoje é!…) dos melhores temas para PC existentes!… O tema do actual Windows 10 é para bebés… E as alternativas em Mac ou Linux também não são muito mais apelativas… Muito minimalismo e regra geral pouca ergonomia…

    Muito obrigado pela partilha!…

  3. Namek says:

    Mantenho a minha ideia original, este “leak” não é mais do que uma forma de acelerar o desaparecimento do XP no mundo empresarial, forçando assim que tudo corra rapidamente para as ultimas versões.
    Basta ver, principalmente nos Hospitais, a quantidade GIGANTE de máquinas de diagnostico, que estão ainda sobre este mesmo S.O. Na Industria, muitas máquinas CNC, LECTRAS, etc, continuam na idade da pedra, por questão de compatibilidade de drivers…..
    Alguem vai ter que dar à perna e os custos desta mudança forçada, vai cair sempre no lado dos mais fracos.

  4. MFM says:

    Oportunidade para melhorar o Wine

  5. paulo g. says:

    ” A disponibilização deste tipo de informação na rede poderá ter enormes implicações ao nível da segurança dos sistemas”, isso será verdade se o código se manter fechado.
    Caso o código fosse aberto o ReactOS provavelemente avançaria mais rápido… e o Wine Também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.