PplWare Mobile

Blizzard anuncia o fim de suporte para Windows XP e Vista

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Homo Erectíssimo says:

    Penso que a partir de agora já não há volta a dar.Se uma grande empresa dá um passo destes outras lhe seguir-lhe-ão,mas em massa.Quanto ao Windows Vista ainda é naquela mas quanto ao Windows XP faz todo o sentido.Fogo,é um sistema operativo que já foi lançado há 16 anos e descontinuado há mais de 3 anos !! Está na hora de toda a gente migrar para o Windows 10.Isto mais ano menos ano já teremos um novo sistema operativo e o pessoal ainda com XP’s,ora,ora !!

    • CyberBattery says:

      Windows 10 não é focado em desempenho ou para hardware antigo. Tente rodar o Windows 10 com 1 GB de RAM, durante um mês inteiro e saberá do que estou falando. O fato é que mesmo o Windows 10 sendo concedido de graça demorará anos para bater o Windows 7 por exemplo. E nem venham com essa balela de segurança, não existe sistema seguro!

  2. Pedro Cascão says:

    Acho que todos podemos compreender o porquê disto acontecer, mas a maioria dos utilizadores destes sistemas operativos são atualmente utilizadores de “terceiro mundo”, muitas poucas pessoas (a nível de percentagem) utilizam ainda estes OS nos EUA e na Europa. Sempre achei o WinXP o melhor OS já feito pela Microsoft mas chegou o seu fim #RIPXP

    • Homo Erectíssimo says:

      Muito bem dito,Pedro.Finalmente,alguém com juízo com uma opinião bem fundamentada sobre o Windows XP.Chegou a hora,it’s over,finished,done,finito,caput !! Foge. 🙂

    • Jose Leal says:

      Isso é ridículo.
      A maior parte das instalações pagas do windows é feita por empresas.
      As instalações individuais ou são OEMs (vieram com o PC) ou são piratas.

      A maior parte da empresas não faz upgrade dos sistemas operativos dos milhares de postos de trabalho todos os anos.
      Aliás, muitas não o fazem apenas porque é caro e sim por terem software antigo que não funciona nas versões mais recentes do windows.

  3. luis says:

    O XP é só perfeito *_*

    • Homo Erectíssimo says:

      Ah,ah,ah !! 😀 😀 😀 É,é !! É tão perfeito que já foi descontinuado há mais de 3 anos !! E penso que nunca mais terá sequer mais um patch de segurança(a não ser por causa de mais um ataque de ransomware,lá terá de ser…) !! É tão “bom” que a Microsoft já lançou até ao momento mais 5 sistemas operativos,dos quais 2 deles(o Windows 7 e o Windows 10),deixam o Windows XP em fiabilidade e desempenho a milhas !! Mas a MUITAS milhas !! 🙂 🙂

      • Miguel Nóbrega says:

        E mesmo assim é bom!

      • fla says:

        O Windows 10 tem diversos problemas parvos de que o XP (e o 7) não padecem. Deixamos de ter controlo de muitíssimas coisas a que deverias ter acesso. Continuo a usá-lo e a gostar, mas poderia ser muito melhor não fossem as limitações que a Microsoft começou a impor.

  4. Algarvio says:

    Se depende-se da minha participação a malta dos jogos estava falida, não jogo! No que respeita a trabalho já me preocupa certas coisas.

  5. Silva says:

    Viva o Linux

  6. Antunes says:

    walking dead

  7. Gerardo says:

    Windows 10 em todas as máquinas pessoais e de trabalho. Perfeito. Se me dissessem que tinha de voltar ao XP tinha um esgotamento.

  8. Guy says:

    Ubuntu + wine= Freedom!!! =)

  9. Vítor I says:

    Nope, Linux Mint e XP na VirtualBox sem acesso à Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.