Quantcast
PplWare Mobile

Bing agora chama-se “Microsoft Bing” e tem novo logótipo

                                    
                                

Fonte: The Verge

Autor: Marisa Pinto


  1. Xnelox says:

    Agora sim, com logo novo já vão conseguir fazer frente à Google!

  2. Raposao says:

    Microsoft vive renomeando as coisas

    mas não permite que os usuários renomeiem seu id do Skype

    • Rodrigo says:

      Quem disse? Ainda ontem alterei o meu.

      • Joao says:

        Não, não alteraste:

        Your Skype Name is the username that was created when you first joined Skype that may have been autogenerated for you. This is a unique identifier that is used to help others find you in Skype search, which cannot be changed or modified.

  3. Ricardo says:

    Estilo e cores parecidas com o logo da Bixby?

  4. informado says:

    Microsoft desde o início que dá problemas. E vai continuar a dar. Windows é o pior sistema operativo que existe. Não há volta a dar-lhe. O Bing não vinga pq não consegue dar o que o utilizador necessita. Se eu preciso de encontar X e o Bing quer que seja Y não há como utilizar o Bing.

  5. António says:

    Não sabem o que fazer perante o domínio da concorrência! Juntaram-se já à google no navegador, e agora caíram numa espécie de narcisismo. Tudo se passou a chamar microsoft! Não quero nada…muito obrigado!

  6. LA says:

    Que parvoice utilizar o none da empresa num serviço, ou produto, quando toda a gente já sabe quem é, o seu proprietário. Deve ser marketing. Agora é marketing para tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.