Quantcast
PplWare Mobile

Zeit: A ferramenta gráfica para gerir facilmente “cron jobs” no Linux

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. chibolinhas says:

    Acho caricato que o segmento empresarial continua a querer usar o gnome como DE nas suas distribuições, mas todas as boas aplicações continuam a usar o qt ao invés do gtk para todo o restante software…

    • CV says:

      O KDE bate aos pontos o Gnome, então as aplicações Kmail,Korganizer etc, bem melhores que o Evolution por exemplo, os bugs no Gnome são tantos que é impossível utilizar. O calendário do Gnome por exemplo crasha quando se tenha fazer uma pesquisa e o Evolution só procura eventos cerca de 20 dias após, é mesmo bug, já o KOrganizer apresenta os esventos dos num ápice mesmo que os mesmos estejam marcados para daqui a 10 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.