PplWare Mobile

uGet 2.0.4– Faça downloads bem mais rápidos

Download

Download: uGet


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. biluka says:

    Uso o Down Them All no Firefox e muito bom.Vou testar este para comparar 🙂

  2. Alegom says:

    É mesmo necessário um gestor de downloads hoje em dia? Se falarmos de torrents, é natural precisar de um cliente, e nesse caso uso o conhecido µTorrent. Mas para downloads comuns até que ponto compensa pôr mais um programa no SO quando o browser já realiza essa tarefa decentemente? Uma opção apelativa é a pausa/retoma de downloads, mas isso também depende do serviço de onde fazemos o download, segundo sei. Deixo apenas a pergunta inicial, não estou a assumir ter a resposta certa.

    • Pedro Pinto says:

      Eu confirmo que sim. Experimenta fazer download via browser e via gestor e vais notar certamente as diferenças. Ainda há pouco saquei o Linux Mint via browser (Chrome) e uGet. Com o uGet foi 4x mais rápido.

      • César says:

        Faço downloads no chrome a 1.4 MB/s, o que corresponde aos 11,5Mb/s medidos no speedtest. Se a minha ligação não suporta mais que 11,5Mb/s, não é um gestor de downloads que vai mudar isso.

        Agora sim, se um site limitar a velociadde para 300Mb/s, se usar um gestor de downloads e criar 4 ligações simultaneas ai si, vou ter velocidades 4x mais rápidas.

      • Toderici says:

        acredito que seja mais rapido Pedro, mas podes deixar aqui umas opiniões tuas, tipo vantagens ao user o uget face ao browser, tipo pausar retomar, ou coisas que este tipo de programa tem face ao browser! e sera que trabalhar com edge? a única coisa que me falta no edge é aquela mensagem que quando se faziam um download perguntava, queres executar ou fazer download, agora o edge faz tipo o chrome, faz download direto, e isto que não gosto as vezes!

      • Artur says:

        Façam um artigo a comparar as velocidades entre os downloads dos browsers (edge, opera, chrome, Firefox) com gestores. Alem disso podem dizer mais vantagens e desvantagens de cada um

    • Ivan Lopes says:

      Eu também posso confirmar o que o Pedro Pinto disse. Gestor de downloads ajudam sim. Não é que vai extrapolar o seu limite de download da sua internet, mas as vezes o browser não faz download na velocidade máxima e é nessas horas que podem ajudar. Instalem vocês mesmo e tirei a vossa conclusão

  3. Joao Luiz says:

    É melhor que o IDM (internet download manager)?

  4. Marco says:

    Unfortunately, uGet doesn’t actually work on Mac OSX. Yet.

  5. David.pt says:

    Mais um programa para que?

  6. JOÃO RIBEIRO says:

    não funciona no ubuntu , não passa da primeira linha

  7. Zaark says:

    Para quem usar Arch Linux e derivados (ex: Manjaro):

    sudo pacman -Su
    sudo pacman -S uget

  8. RJCA says:

    Isso funciona com ed2k também?

  9. Ivan Insa says:

    Gosto muito do IDM – Internet Download Manager, recomendo.

  10. jedi says:

    melhor melhor e jdownloader 😉

  11. Gonçalo says:

    Se falarmos em torrents qual mais rapido o Uget ou µTorrent?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.