PplWare Mobile

Pplware Classics…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. rui says:

    Apesar de tudo, esta banda acho que é uma das que mais “hate” levanta a nível mundial e nunca entendi a razão.

  2. vaderstarlight says:

    Nickelback e uma grande banda
    E pena e nao lancarem nada novo

  3. Diogo says:

    Just to get Hight é a melhor 😀

  4. Ana Borrego says:

    O “ódio” por esta banda é o mesmo tipo de “ódio” que há pela atriz Gwyneth Paltrow ou o ator Shia Labeouf, ninguém sabe porquê, apenas porque sim. A internet tem destas coisas.

  5. Paulo Silva says:

    Tal como já foi dito esta banda apesar de receber muitas criticas positivas também é odiada por muitos e inclusivamente a actuação dos canadianos na Ilha do Ermal em 2002 fica na memória pelas piores razões.
    Fica o registo.
    http://blitz.sapo.pt/principal/update/concerto-de-nickelback-em-portugal-na-lista-dos-piores-de-sempre-da-gigwise-videos-aqui=f62027

  6. Hugo Silva says:

    No meu entender, está um pouco ao nível do Bublé: uma banda sem grande novidade, que prova a teoria de que basta ter-se “padrinhos” (aka, uma grande label) que se consegue sucesso, mesmo sem se inventar nada de novo.

    No meu caso, tenho o mesmo problema com o Bublé, acho que como ele há centenas de cantores, ele simplesmente teve a sorte de ser mais bonito que os demais. Dentro do género, irrita-me que ele tenha mais sucesso que um Jamie Callum, que é um artista muito mais completo e com uma voz completamente distinta.

    Por outro lado, se o problema da música hoje em dia fossem os Nickleback e o Bublé, estávamos muito bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.