Quantcast
PplWare Mobile

Ubuntu Phone será comercializado em Portugal?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Bruno Santos says:

    Aposto que será comercializado

  2. MárioM says:

    Este é um smartphone que aguardo.
    Mas se me convencer não devo comprar bloqueado,porque os operadores têm a mania de carrega-los com lixo deles,uma vantagem dos Iphones é que mesmo bloqueados não trazem nada das operadoras.
    Comprei um Smartphone da TMN a 2 anos só tinha era lixo do sapo,da Tmn etc,tive um trabalham a limpar aquilo tudo.

  3. migue says:

    dps ao comprarem andam a queixarem-se das aplicações. LOL

  4. lmx says:

    Acredito que será comercializado.

  5. Gastrite says:

    Vou já comprar dois a correr. Um para os dias de semana e outro para o fds. É que é já!!!

  6. Sergio J says:

    acredito que venha a ser comercializado, mas tb acredito que venha a ser ultra-residual

  7. JMCS says:

    Ubuntu poderia ser uma boa alternativa ao paranóico Linux modificado que é o Android.
    Mas como espírito Linux não poderia ser negócio para as operadoras.
    Um VERDADEIRO Linux seria LIVRE!
    Falta saber até que ponto o Ubuntu já se se vendeu…

  8. Carlos says:

    A PT é um dos membros fundadores do Groupe Spécial Mobile (na verdade eram os CTT mas depois passou para a PT) e gasta pipas de massa em investigação e desenvolvimento por isso não é nenhuma surpresa que esteja na lista.

    A Vodafone, caso estejam distraídos, é uma multinacional inglesa, o facto de estar na lista não significa que seja a Vodafone Portugal.

    E a Vodafone não me inspira lá muita confiança, depois do LiMo e do defunto serviço Vodafone 360… Para que não sabe, o LiMo também era um Linux (LiMo vem de Linux Mobile) que ia revolucionar os smartphones com o serviço online integrado (o Vodafone 360) e as fantásticas aplicações em HTML+Javasvript. Dizer que foi um fiasco é um eufemismo de proporções monumentais.

    • Bruno Jesus says:

      Lá por ser baseado em Linux não quer dizer que seja bom.
      Já vi um Samsung M1 e aquilo nem as chamadas não atendidas mostrava, o melhor é que descontinuaram o serviço e as pessoas passaram de Smartphone para um tijolo.

  9. camt says:

    A adoção deste sistema não vai fazer baixar os preços de venda nos smartphones não vejo qual o motivo de alegria.
    🙂

  10. Ro301 says:

    Sinceramente nem quero saber se a Vodafone e o MEO vão comercializar o Ubuntu em Portugal. Só uso equipamentos estrangeiros. É tudo comprado no mercado aberto. Como a BQ Espanha.

    Já lá vai o tempo que era preciso pedir POR FAVOR aos senhores da PT para instalarem um telefone fixo na nossa casa. Já lá vai o tempo que estávamos reféns do bloqueio de operadoras que nos vendiam equipamentos bloqueados e pouco amados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.