PplWare Mobile

Precisa do Microsoft Office no Ubuntu? Instale as Web Apps


Autor: Pedro Pinto


  1. Rodrigo says:

    Penso que o grande entrave é mesmo o serviço Onedrive, eu tenho todos os meus documentos lá e aquela alternativa que arranjaram para sincronizar é demasiado rebuscada. Este sim é o meu maior entrave para deixar passar a 100% para o ubuntu.

  2. Existe o mesmo para o Drive da Google? Dava jeito para não migrar os docs todos de la.

  3. irlm says:

    Também existe o Kingsoft Office para linux, muito bom, até já substitui o Libreoffice, visto que tem melhor formato compativel com Microsoft Word.

    • Nuno José Almeida says:

      A M$ abriu finalmente o sdk do “formato livre” oxml o que terá como consequência que no futuro próximo será muito mais fácil usar o formato do office.

    • Diogo says:

      Também gostei do Kingsoft, só é pena não ter o Editor de Equações a funcionar no linux… E já agora ser compatível com os formatos openformat (ODF).

      Alguma diferença em termos de vantagem entre o OXML e ODF?

  4. kleber says:

    Aqui informa que “O pacote é de má qualidade”, quanto ao deb.

  5. Rafael says:

    Off topic: Saiu ontem a RC do Caixa Mágica 22.

  6. Mário Jorge says:

    Isso funciona Offline ou temos de estar ligados à net para funcionar?

  7. Anselmo says:

    como faço para desinstalar o WebApps do Office da Microsoft no ubuntu

  8. Ro301 says:

    É bom haver uma versão do office para o linux. No entanto, prefiro o libreoffice.Para mim chega e sobra.

    O único problema é a falta de compatibilidade com os ficheiros do office. Mas, sei que a microsoft já disponiblizou o que é necessário para os desenvolvedores do libreoffice conseguirem tornar o libre mais compativel ao abrir ficheiros do ofice.

    Agora é só aguardar por atualizações do libre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.