Quantcast
PplWare Mobile

O CentOS já morreu! RHEL passa a estar disponível gratuitamente

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. André says:

    Não esquecer que continua a ser necessária a subscrição anual que é renovada anualmente. É necessário aceitar os termos de serviço sendo que a qualquer altura podem alterar os termos e mudar as “regras do jogo”…

  2. João says:

    A verdadeira questão é: E agora Ubuntu? A principal vantagem de escolher Debian/Ubuntu (preço) desaparece e o RHEL já é e sempre foi líder de mercado.

  3. Cicrano says:

    Os dois nerds que usavam ficaram revoltados?

  4. Manuel says:

    Oracle Linux, é o RHEL compilado retirando a marca red hot.
    Têm duas versões de kernel, uma otimizada para bd Oracle e a da distro do RHEL.

  5. RJ45 says:

    The best free enterprise linux “Scientific Linux”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.