IPBRICK OS: Aprenda a instalar plataforma de comunicações


Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. Gonçalo SantosG says:

    Gostaria apenas de agradecer por mais um excelente tutorial muito bem ilustrado, com uma linguagem simplles e muito acessível.

  2. Rocha says:

    Boas, pergunta rápida e de quem foi preguiçoso de usar o Google. Posso usar unicamente como serviço VOIP? pe, rede interna de uma empresa

    • Patrícia Fresco says:

      Quando se instala o IPBRICK OS pode-se usar qualquer uma das macro funcionalidades disponíveis: Comunicações Unificadas (incluindo o VoIP), Mail e Groupware, Rede Social Corporativa e Gestão de Documentos e Processos (necessário instalar o iPortalDoc). Para além dos serviços de suporte (LDAP, DNS, DHCP, Radius, etc ) e segurança (VPN, Firewall, Proxy/Reverse).
      Em empresas com poucos utilizadores, uma única instância do IPBRICK OS pode ser usada para todas as funcionalidades. Em empresas maiores, é preciso desdobrar as funcionalidades por vários servidores de acordo com a dimensão da empresa, capacidade das máquinas/VMs, número de utilizadores por serviço usado, etc.

  3. BM says:

    Estou curioso pelos proximos toturiais.

  4. Alex says:

    Sim, Podes usar como voip só tens que ligar telefones voip e ligar tudo a um switch de preferência só para voz

  5. Breno says:

    Tem versão Free?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.