PplWare Mobile

Google Chrome 35 com interface Aura, disponível para Linux

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Edgar Alves says:

    Finalmente já vejo as notificações do pushbullet com um formato decente.

  2. Ricardo says:

    Num twist engraçado, agora o Chrome parece exatamente como o Firefox.

  3. João Pedro Filipe says:

    Se isto é considerado uma versão estável, vou ali já venho. Está cheio de bugs. As notificações não funcionam, o centro de notificações não aparece, (em Ubuntu 14.04 pelo menos) e já ouvi dizer que Java não corre, embora não tenha certeza deste último. Se soubesse não tinha instalado já.

  4. Francisco says:

    Resultado da Actualização, todos os plugins que não são nativos desapareceram, com isto não consigo ver nada com flash porque o pepperflash crasha 😐
    La tenho eu que instalar o firefox

  5. André Canha says:

    Falta dizer que o java não é suportado por enquanto, por isso se usam o chrome para aceder a algum serviço web que necessite, mais vale não atualizar já…
    E o centro de notificações não funciona no xubuntu…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.