PplWare Mobile

elementary OS Luna 0.2 – Desktop Perfeito (III)


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. ElectroescadaS says:

    Descarregando…

  2. Alexandre Martins says:

    há uns tempos atrás usei um pouco o eos e lembro-me de ter alguns problemas com aplicações cujo tema não suportava inteiramente o gtk+ (se não me engano o libreoffice era uma delas). não que seja um problema do eos, simplesmente são incompatibilidades que, por agora, até já devem estar resolvidas.

  3. Neto Carlo says:

    Show. Vou por o eos em um HD externo pois o disco de um velho Notebook está com bad blocks. Usarei esse sistema para em pesquisas de campo, para receber dados coletados e já plotados. Fiquei impressionado com o desempenho do eos em uma máquina com 768 MB de RAM. Certamente no meu notebook de 1,5 GB ele vai ter um desempenho ainda melhor.

  4. Pedro Martins says:

    Falta apenas uma coisa para ficar perfeito. O copy: https://copy.com?r=8kJ3RF
    😛

  5. Cristiano says:

    Boas!

    Acabei de instalar esta distro de Linux e estou a dar os primeiros passos neste OS num PC de 2005 que tinha aqui em casa. Apenas tinha experiência em Mac OS e Windows daí que sabe bem aprender alguma coisa nova…mas até agora está a correr muitíssimo bem!

    Obrigado equipa do PPLWARE! 😉

  6. Ro301 says:

    O problema desta versão é não ser de fácil uso para um usuário inicial. Esta distribuição é muito parecida ao MAC OS. Pena também é não ter alguns recursos e ser mais complicado alterar definições básicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.