Quantcast
PplWare Mobile

elementary OS 5.1.5: O substituto do Windows e do macOS

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Fulano says:

    Excelente para substituir o MacOS que ultimamente não presta para nada (e isto são os users a dizer) mas longe de ter as funcionalidades que fazem do Windows o melhor OS desde há muitos anos.
    Mas para correr o Streamlabs OBS no velhinho Toshiba L500 que tenho ali parado é mais que suficiente.

    • Canecas says:

      Não presta para nada?!? Sou um administrador de redes baseadas em Microsofot Windows em grandes redes informáticas, programador de aplicações Web e utilizador de Mac OSX há mais de 10 anos! Honestamente, qualquer distro de linux é um excelente servidor! Nunca tão bom como Windows para um end user, este por sua vez nunca tão estável, intuitivo ou seguro como OSX. Eu não tenho dúvias que o OSX é indiscutivelmente o melhor de todos os sistemas operativos que já utilizei! Não entendo como pode alguém ter uma opinião desta natureza?!?

  2. Victor says:

    Não há nenhuma distro em que o pplware não diga que é substituto de isto ou daquilo… já variavam um bocadinho os títulos 🙂

  3. João Oliveira says:

    É possível fazer o download sem pagar?

  4. Samuel MG says:

    O único Linux que nem dado o queria.

  5. scp says:

    Qual é o substituto do linux?

    Se houvesse um linux oficial até usava, tipo Windows ou MacOS, que tivesse o mesmo suporte e atualizações, agora andar atrás desta e daquela distro não vale a pena.

    Por Linux oficial quero dizer que venha de quem criou o Linux tal como o win e mac vêm de quem os criou, dessas empresas.

  6. Manelito says:

    Gosto mais de manjaro; mas obrigado Pplware 🙂

  7. Diogo M says:

    Excelente distribuição! A versão 6 promete.

  8. ElectroescadaS says:

    Para mim que já experimentei varias distros ao longo dos anos, só o Linux Mint xFce eu usaria para substituir o Windows pela facilidade de utilização…

    O elementary é engraçado mas não me convence. Preferiria o Peppermint mas claro, Mint (para mim) é top…

  9. jorge santos says:

    Com uma boa gestão de ícones no Desktop e botões de Minimizar/Maximizar por defeito… seria excelente!!!
    Como é disponibilizado, não é produtivo para o meu workflow.

  10. Kyle says:

    Péssima distro pra estudar ou trabalhar, se for pra usar coisa ruim eu usava Mac

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.