PplWare Mobile

Cuttlefish – Automação de tarefas no Linux ao estilo do IFTTT


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Pedro Carvalho says:

    Parece ser mesmo o que eu andava á procura! Como o instalo no LMDE 201204? No synaptics não aparece. No terminal diz que não é encontrado.

    Obrigado

  2. Serva says:

    Pedro Carvalho ,

    Os comandos que o Pedro Pinto colocou são para ser introduzidos na tua consola e só seguires os passos e tens o programa instalado .

    Cumprimentos

    Serva

    • Pedro Carvalho says:

      Sim Serva, eu percebi, há quem chame consola, eu chamei terminal porque aqui no MintDebian aparece “Terminal”. O problema é que aqueles pacotes servem para o Ubuntu e ao executar esses comandos em Debian, dá erro de pacotes. Sempre ouvi dizer que o Ubuntu é derivado do Debian e que são compativeis os pacotes blá, blá, blá… mas não são. Eu já experimentei Ubuntu e Debian e gosto do 2º, mas muitos programas que existem para Ubuntu, não existem para Debian.

      Eu queria este programa para uma função que ainda não consegui executar no MintDebian 201204 32-bit Cinnamon/Mate, que é a mudança automática do wallpaper a cada minuto. As alterações feitas ao Gnome pelo Cinnamon ou Mate, impossibilitaram que programas como o Cortina ou o DesktopNova façam a sua função. Wallch e Wally não existem nos repositórios.

      Já pesquisei na net e há mais gente a queixar-se do mesmo por causa do Mate e do Cinnamon. Se me puderem ajudar, ficava agradecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.