PplWare Mobile

Chegou o espetacular Kodi 17.6! Atualize já o seu sistema


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Redin says:

    Hoje verifiquei que conseguia voltar a ter som na minha box se fizesse a actualização de uma versão funcional tal como a 17.4 directamente para esta nova, mas fazendo o download do apk e instalando manualmente.
    Acabei por ter de ajustar algumas definições manuais do som, mas voltei a ter o meu som a funcionar na box.
    http://mirrors.kodi.tv/releases/

  2. Marco says:

    Eu já tive o kodi e desinstalei, como é que a malta consegue as listas para ter os canais PT?

  3. David Ramos says:

    Podiam por uma imagem mais atualizada….. e realmente especificar as correcções feitas

  4. anibal says:

    Para teres canais tugas tens de estar ligado a um servidor e pvrcliente por a linha desse.

  5. d4rc says:

    Gosto bastante da pagina do ppware, no entanto, ha certas coisas que a mim me provocam alguma desilusão relativamente a vossa maneira de publicar, mas claro esta só le quem quer e se os vossos leitores gostam não será por uma singular opiniao.

    Muitas vezes colocam titulos que parecem vindos tipo de um correio da manha ou algo do genero:
    “Chegou o espetacular Kodi 17.6! Atualize já o seu sistema”- Actualize já, mas porque este titulo tão “carregado”? Não poderia ser tipo “Kodi apresenta nova versão, e traz muitas/poucas/algumas/whatever novidades”

    No outro dia era: “Chegou o Firefox Quantum, o browser que vai destronar o Chrome”, a parte do vai destronar o chrome é perfeitamente dispensavel, um exagero e algo que pode muito bem nunca vir a acontecer (e eu nem uso o chrome como principal)

    Resumindo e concluindo, voces são um agradavel ponto de visita, e são priviligiados por bons artigos e tambem por alguma falta de concorrencia (pelo menos eu desconheco boa concorrencia, e aqui poderei tar muito desinformado). Parece-me que existe demasidos titulos “UAU” quando de “UAU” pouco tem…

    Fica aqui uma critica construtiva, que mais uma vez, volto a referir que devem ter muitas visualizações, e que se esta opiniao for “um caso isolado”, ohh pa paciencia então, de qualquer modo, fica aqui a minha dica…

    • A. Martins says:

      +1
      …completamente de acordo!! Já ontem tive o mesmo impulso, mas contive-me!! São fantásticos, mas assim “Largue o Google Chrome! Chegou o Firefox 55” (https://pplware.sapo.pt/software/largue-google-chrome-chegou-firefox-55/)…assim não!!!

    • JP says:

      Obrigado por registar aquilo que tenho sentido. Excelente observação construtiva.

    • Sergio says:

      Tem de ser assim, este pessoal não está aqui só para informar.. está aqui também para o impulso do click e trabalham muito nesse sentido.

      Se eles não fazem o que o resto da comunicação social faz à séculos, ficam como um mero blog.
      Também não aprecio perder tempo por causa de títulos enganadores/exagerados , mas a realidade é esta e todo o mundo.

      • Vítor M. says:

        Não é a verdade, isso dos clicks é para malta que não acredita no seu trabalho. O que não é o nosos caso 😉 portanto isso não se aplica ao Pplware. Segundo, em termos de comunicação social, o Pplware é diferente de tudo o que tens em Portugal, por isso tens um site de tecnologia que está dentro do TOP 10 nacional e e não temos por trás uma mega empresa nem somos da área de futebol. Por isso o que dizes, desculpa lá, mas é apenas vapor.

        Quanto aos títulos, bem o mal é as pessoas não quererem ler, porque não se pode meter no título o artigo, deixava de se chamar título e passava-se a chamar artigo. Enfim 😉 mas como é fácil mandar a bitaitada… quem está cá dentro é que sabe o que custa.

        • Sergio says:

          Quando me refiro a clicks, não me refiro ao pplware receber quantias monetárias por isso, mas como referiu e bem, essas entradas ( para não chamar clicks) lança-vos para o top nacional, e penso que isso seja uma vantagem indirecta em relação a um titulo mais sensacionalista.

          “Quanto aos títulos, bem o mal é as pessoas não quererem ler, porque não se pode meter no título o artigo”

          Eu quero ler, mas quero filtrar da melhor maneira as noticias de acordo com o meu interesse pelo assunto, tal como faço desde pequeno quando comecei a ler os jornais da minha cidade.
          Para mim transportar essa prática parece-me lógico e correcto, para além que me permite gerir o meu tempo da melhor forma.
          Não é um bitaite só para mandar a critica, eu adoro o pplware, prestam excelente informação e alguma dela já me ajudou. Até já referi em outras ocasiões.

          Percebo que defenda com unhas e dentes o seu espaço, e a verdade é que as vezes ate têm bastante paciência com algumas pessoas, eu faço atendimento ao público e consigo imaginar um pouco a situação. Mas acho que a minha interpretação de alguns títulos não é algo completamente deslocado.

          Para terminar e falando de algo mais objectivo, o pplware falou o ano passado que andava a repensar o sistema de comentários.
          O vitor reparou como é que fui induzido em erro.. passaram 24h sem isto ser publicado, já nem esta noticia estava na primeira página.
          Acho que quanto a isso podiam melhorar 😉

          • Vítor M. says:

            Sim é verdade que o sistema de comentários já poderia estar lançado (o novo), mas noutros sites que temos foi colocado em testes e ainda não está como pretendemos, é que diariamente são milhares de comentários que recebemos e a mudar, a investir tempo e dinheiro tem de ser em algo que seja mais automatizado, que permite total privacidade dos dados dos leitores e que nunca saia de dentro das nossas portas. Além disso tem de trazer algumas ferramentas que são importantes para os leitores sem comprometer o desempenho e a segurança. Estamos a trabalhar nisso afincadamente.

    • darkvoid says:

      +1

      Bem observado!

  6. João Ribeiro says:

    Não vejo utilidade a não ser para sport TV mas para isso é melhor o stremio menos complicado de instalar, o resto dos canais o pessoal tem

  7. Marco says:

    Ah ok, eu andei nas videoaulas do Youtube para ver se chegava lá mas andava sempre com falhas e desinstalei mas vou reinstalar e tentar ver se consigo por o Kodi a funcionar com esse addon… já quais esses pvr’s? Obrigado a ambos

  8. Security says:

    Já está disponível para instalar no pipplware?

  9. Marcos Correia says:

    Pergunta: Eu tenho um NAS da QNAP – a QNAP dantes dava suporte ao KODI mas deixou de dar há já largos meses, gostaria de saber se a versão de Linux serve para instalar.

  10. darkvoid says:

    Tinha o Kodi 17.1 a funcionar perfeitamente, instalei este 17-6 abro e dá logo estoiro na aplicação!! Boa!

  11. Carlos Martins says:

    Desde a versão 16 que uso o Kodi e aconselho.
    Mas de há uns meses para cá deixei de conseguir ver algumas séries, surgindo o alerta de “sem fontes”. Uso preferencialmente o add-ons Exodus.
    Alguém sabe de alguns add-ons melhores? Obrigado.

  12. Renatho says:

    Bom dia . Nosso amigo d4RC ,que nem colocou o nome , é muito cheio de MIMIMI….. e coisas do tipo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.