Pop!_OS: A nova distribuição Linux baseada no Ubuntu


Destaques PPLWARE

19 Respostas

  1. Amilcar Alho says:

    Mais um…

  2. lcb says:

    Se não derem pormenores técnicos da distro, esta “notícia” é somente publicidade.

  3. Eu says:

    Com menos de 2% de quota de mercado desktop, qualquer dia existe uma distribuição por utilizador.
    Um total exagero desnecessário.
    Um OS específico para makers. Wtf !
    Portanto a noção de OS perde-se.

    • Spoky says:

      O Linux não lidera no mercado dos desktops! Entendam isso, o Linux lidera é em Servidores isso sim é o que lidera. É esse mercado que muita gente utiliza Linux, é mais seguro que o próprio Windows nessa área.

      Em todos os meus servidores utilizo Linux, porquê? Mais barato, mais seguro, com mais actualizações e patch de segurança.

    • just a guy says:

      um SO deve de se adaptar ao utilizador, por isso faz completo sentido que haja uma distro por cada utilizador, ate porque e isso mesmo que acontece com todos os SO, sao alterados por cada utilizador e sao sempre únicos… mesmo que tenham um inicio em comum…

      • just another guy says:

        Se calhar é mais dos 7 mil milhões de indivíduos aqueles que utilizam um computador de forma profissional, doméstica ou ambos devem adaptar-se a um dos 3 sistemas operativos ou a ambos, Windows, Linux e seus derivados e MacOs configurando-os da melhor forma possível às suas necessidades.

    • João says:

      E qual é o problema ? É por isso que é software livre, cada um faz o quer.

  4. Wallace says:

    Ah sei lá , eu só quero uma distro em que eu possa desenvolver meu próprio sistema operacional, esse lance de mercado tô por fora só o que sei é que quando for comercializado perderá o conceito de software livre

    Ainda acredito que seja uma ótima ferramenta para programadores

  5. null says:

    Parece me especifico para os equipamentos q vendem…

  6. null says:

    Ok estou na lista do lápis azul…

  7. ZiLOG says:

    Eu instalei o Kubuntu 17.04 e não consegui ligar à Internet. Normalmente quando instalo o Linux em Dual-Boot com o Windows, ainda na Pen USB já tem net, mas esta versão não tinha. Instalei no disco e Net. Dizia que tinha ligação por cabo, tinha IP, conseguia ligar à página do Router, mas não conseguia ir a nenhum site. Faço Ping a http://www.google..pt e nada, faço ping a 8.8.8.8 e recebo resposta. Os servidores de DNS penso que estavam bem configurados…o que será? Alguém teve o mesmo problema?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.