Quantcast
PplWare Mobile

Benchmark & Tuning 2.0 – O seu Android continua potente?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. O valor que obtive para o meu smartphone Sony Xperia mini pro foi de 1627.

    Apesar de não ser um topo de gama actualmente, serve para tudo o que eu quero e não me queixo dele :p

    Não preciso de um android mais potente de momento hehehe

  2. K says:

    O meu SGS com a rom slim ICS, stock, deu 6059.

  3. Eu faço cerca de 12000/13000 com o SGS3 =)

  4. Os resultados são muito díspares. Obtive entre 8000 e 10600 em 3 runs. Como é extremamente curto, não é possível concluir nada. na minha opinião os benchs deviam ser mais longos para que os resultados fossem consistentes ao longo de vários runs.

    • Filipe,

      se tiveres permissões de ROOT experimentar ajustar a frequência mínima igual à tua frequência máxima de cpu. Pode ser que a frequência do teu cpu esteja a mudar ao longo do teste. Pelo teu score suponho que tenhas um dual core ou quad core. Ás vezes também há o problema de não estarem os cores todos ligados no momento do teste. Para forcá-los a estarem todos ligados secalhar só correndo o teste várias vezes, talvez umas três vezes.

      Em relação aos testes longos, acho que isso é um bocado mito. O hardware que temos hoje em dia é tão rápido que consegue fazer milhões de operações por segundo (ver aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Instructions_per_second), logo não é preciso muito tempo para análisar a performance do mesmo.

  5. Maria Ines says:

    O meu elf II do chinês dá 8000 e tal.

  6. Tiago says:

    Christian Göllner
    mais uma vez 😉

    so por curiosidade qt tempo demora um projecto destes a ser concluidO??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.