Quantcast
PplWare Mobile

Google apresenta mapas mais detalhados na Europa, África e Ásia

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. André Tiago says:

    Não sei quando estas alterações serão feitas (ou se já foram feitas) mas aqui na zona de Leiria o google maps está bastante desactualizado respectivamente aos traçados que foram feitos para ligar a A8 á A1 e outros traçados que estão aqui novinhos em folha (que não são poucos). Mas nem todo pode ser bom. =)

  2. Paulo Santos says:

    Bem, grandes diferenças, só falta agora actualizarem as imagens de satélite.

  3. Sergio says:

    Hoje de manha quando estava a utilizar o Nike running reparei que uma das estradas que passei estava finalmente actualizada.

    Fui constatar ao Google maps e realmente estáva actualizado. Confirmei no maps.bing e no maps.nokia e tb estava. Isto é uma actualização do provedor dos mapas, não da Google. Isto em relação aos mapas. Todas as outras layers com infomação adicional já deverá ser da responsabilidade da Google

    Os mapas da Tomtom sempre estiveram mais actualizados

  4. loool says:

    Reparei que a informção de transito no navigation da google já funciona em Portugal.

  5. JMCS says:

    Continua a não constar o Hospital de Braga.

  6. Rui says:

    Ainda bem que apareceu a opção: Reportar erro.

    O nosso belíssimo Rio Douro, de ha uns poucos meses para cá, em vez do azul, tem um leito totalmente branco com um grafismo poligonal…parece uma máscara por cima do rio, de muito mau gosto.

  7. Luis Filipe says:

    É possível que tenha havido uma actualização, mas…em Lisboa, a Praça do Comercio continua com as obras do Metro e um dos cais onde estiveram os Grandes Veleiros, ainda é uma doca…

  8. Manuel Costa says:

    Porque não publicaram a actualização do Bing Maps?
    http://wmpoweruser.com/microsoft-announces-expansion-of-bing-maps-traffic-info-to-27-more-countries/

    Têm que admitir que o Bing também começa a tornar-se interessante 😉

  9. J Pedro says:

    O que eu pergunto é se algum deles o bing ou o google maps têm alguma ferramenta que permita definir e visualizar uma circunferencia a partir dum determinado ponto do mapa ? E se sim, como ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.