PplWare Mobile

BackBox 3.05 – Um Linux para hacking ético

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. ElectroescadaS says:

    Ora aqui esta uma bela ferramenta para testar “redes”. Não querem dar um cursito básico sff?

  2. Ricardo Santos says:

    Surgiu-me uma duvida… Nessa distribuição é possível com qualquer placa de rede escutar os pacotes em redes wi-fi? Isto é em modo passivo? Da mesma forma que salvo erro as placas atheros permitem, p.ex através do wireshark?

  3. Sambas31 says:

    Metasploit é mesmo muito bom!Pelos vistos não vejo nada de novo em termos de ferramentas…

  4. Reno Alencar says:

    Só por cautela mesmo,
    Esse SO é seguro? Pergunto porque já cheguei a ver um ou outro com softwares maliciosos.

  5. brando says:

    alguem sabe como usar esse ferramenta de teste e também eo kali linux se puder posta alguem site que possar está ter o material e está testando sem dificuldade não se so postar também o site do plware poderia elaborar um tutorial mostrando na prática um abraço.

  6. Bruno Carvalho says:

    Da para instalar numa pen e fazer boot por ela como o hirens??

    Alguem sabe?

    Obrigado

  7. Exnor says:

    Gosto muito mais do Kali…

  8. MarceloKS says:

    Olá, gostei muito desse backbox linux, tinha instalado em um desktop, agora instalei em meu notebook, e apareceu o driver do wireless, mas não consigo iniciar o wlan, alguém pode me dar uma ajuda?

    Grato desde já

  9. Daniela Martins says:

    Desculpem a ignorância, é possível instalar isto num portátil que tenha um Win7?

    Se sim, é algo simples de fazer?

  10. João Damasceno says:

    Legal, mas e em termos de um usuário comum, faria sentido deixar de usar um Ubuntu para usar essa distro? Qual o benefício? Qual o prejuízo? Uma dúvida: O fato de ela ser elaborada para “testes de penetração e de vulnerabilidade” etc. Porém, isso em termos de ferramentas que ela agrega não é isso? Afinal em termos de segurança ela acrescenta o que? Sendo derivada do Ubuntu (que por sua vez é derivado do Debian) então creio que segurança por si só ela já tenha (e muita até). Ou não é bem isso? Valeu e tudo de bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.