PplWare Mobile

Xbox Series X: consola será lançada sem jogos exclusivos da Microsoft


Fonte: MCV

Autor: Eduardo Mota


  1. Necro says:

    Mais um título que engana… A Xbox Series X não tem jogos exclusivos pq os jogos vão ser compatíveis com modelos anteriores como a Xbox One como já acontece com a S e X em que os jogos são melhores na X.
    O que engana é dizerem que não vão ter exclusivos Microsoft? Os exclusivos Microsoft são para as plataformas Microsoft e são exclusivos, não estão na PS a grande concorrente…

    • Paulo Martins says:

      O título pode não ser o mais esclarecedor mas é correcto.
      A Xbox One S e X teoricamente são a mesma geração, é a mesma coisa que todos os jogos lançados para a PS4 dão na PS4 “normal” e na Pro. A Xbox Series X é uma geração totalmente nova e é a primeira vez que uma empresa MS, Sony ou Nintendo toma uma iniciativa destas, quando a Xbox One saiu teve logo exclusivos, jogos que só foram lançados para a One e não para a antecessora a 360, a mesma aconteceu na Sony com a PS4 a ter logo jogos exclusivos que não foram disponibilizados na PS3.

      • Ficolixado says:

        Isso das gerações já não existe mais, só se existir na Sony que nem retro compatibilidade tem no secXXI.
        As consolas agora são como PCs, é apenas um upgrade de hardware. Se isso é ruim vou ali e já venho.

      • Ângelo says:

        A Microsoft só contrário da Sony quer acabar com diferencas de gerações na rodagem de jogos. Por isso os jogos funcionarem em todo o lado. Contudo pode-se dizer que a nova geração para a Microsoft nao passa de uma nova consola… Onde todo o consumidor ganha….

  2. Rui Carriço says:

    Tudo o que a MS tem vindo a firmar com esta nova consola encaixa nas declarações de Phil Spencer, a Xbox deixa de ser uma geração e ser um ecossistema.

  3. andre says:

    aqui no pplware e tudo sony, google e apple. os titulos sao sempre depreciativos para a microsoft.
    agora quanto a materia, a microsoft desta vez esta a serio, ela ja nem quer saber da playstation, olha para eles como uma parceria a longo prazo e neste momento quer ir buscar o clientes mais marroes para o seu mundo xbox, e estao a conseguir, se no fosse os problemas de mudanca e aceitacao do publico, os clientes ja preferem o ecosistema xbox, nas lojas de retalho os vendedores nao sabem o que e a xbox ate tem medo de falar da consola, nao conhecem o que e o gamepass o que é o playanywere, muitas vezes nem como funciona o xboxlive. é uma total parolice… alguns ate dizem que a playstation tem o xboxlive… enfim… mas estes sites tambem ajudao a desinformacao… sai um boato da PS eles fazem um post como um facto, sai uma noticia verdadeira da xbox nem falam sequer disso. ainda dizem ser sites de informacao tecnologica. fiquei curioso ao saber que as criancas preferem a xbox a playstation… algo inedito, ate conhecem o phill spencer… acho que o gajo deve ser tipo steeve jobs das consolas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.