Quantcast
PplWare Mobile

Windows 10 virá com o Candy Crush pré-instalado

Windows 10 virá com o Candy Crush pré-instalado

Homepage: Blog Microsoft

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Mikes says:

    O Windows sempre trouxe jogos instalados ou pré-instalados.
    Desde o Minesweeper ao Pinball… não é novidade – o Win8 acho que não trazia, mas como tem a app Xbox Games, vai dar ao mesmo.
    Normalmente são fáceis de desinstalar, não é preciso apps especiais para o fazer.
    Não vejo qual a crise nisso.

  2. JJ says:

    Não vejo mal nenhum.
    Quem não quer desinstala. Sempre foi assim no Windows.

  3. Myquest says:

    o único problema, do meu ponto de vista, é o jogo não ser free. Tens compras in-app, ao contrário dos restantes mencionados.

    • Mikes says:

      Esse é cada vez mais o modo actual dos jogos fazerem dinheiro.
      Mesmo no Steam, cada vez mais os jogos são lançados a preços mais baixos mas depois tens uma quantidade de DLCs/expansões à parte.

  4. Robert Soares says:

    O windows 10 podia era vir com o The Division pré-instalado assim já poupava-me trabalho xD

    • Lucas says:

      vir com Alex Kidd in miracle world seria uma ótima ideia também.

    • ptpedropt says:

      e com GTA 5 que acabou de sair para PC..

    • Johnny says:

      Porque é que eu tenho que levar jogos de lixo que vocês gostam pré instalado? Não obrigado.. o sistema deve ser o mais limpo possivel, gostam desses joguinhos? instalem.. simples.. não sei porque raio sugerem isso, volto mais uma vez a apelar, os vossos gostos não significa que todos gostem, ah eu gosto deste jogo, ponham pré instalado… só porque gostam meu amigo, gostas? vais ao google ou a Windows Store e fazes download, ponto e virgula.

      Porque nós “utilizadores” temos que levar esses jogos de lixo? É a pergunta que vós coloco.

      • Mikes says:

        Calma!! Eles estão a brincar com a situação. Até porque os jogos que eles sugerem nem sequer são da MS (nem estão na store das apps), não são jogos grátis e nem são do mesmo género de entretenimento que o Candy ou que os outros! 😉
        O GTA V é jogo para custar 60 euros e, como é óbvio, nunca seria jogo de oferta num sistema operativo.

  5. Francisco says:

    Desde que dei para desinstalar…podem pré-instalar o que quiserem…

  6. Nuno says:

    E zombiesvsplants 2? SnapchAt? Google apps? Arranjem maneira de correr as apps do android no wp ou esqueçam o sucesso, o android é um horrivel só mas safa se pelas apps

    • António says:

      Eu não vi referência nenhuma ao Windows Mobile 10, logo porque raio é que o SO desktop mais utilizado do mundo precisa de apps do android?

    • Hugo (também) says:

      No Windows 10 (até no 8, vê lá bem) consegues correr apps Android com o Bluestacks ou o DuiOS. Se estiveres a falar em suporte nativo, duvido que a Google o deixe fazer.

    • Zaark says:

      Na Build 2015, a Microsoft anunciou novas ferramentas que vão permitir aos developers compilar o seu código destinado a Android e iOS para o Windows 10.

      Ou seja, vai haver suporte para apps Android e iOS sem virtualização.

  7. millers says:

    se fosse android já estavam todos a reclamar

  8. rmcrys says:

    Ainda bem que o DirectX 12 é até 50% mais leve, já vou poder jogar o gta V no meu Atom Z3745

  9. Miguel Sousa says:

    Desde que não o unam ao sistema e permitam que possa ser eliminado logo na 1 utilização, tudo bem.
    Infelizmente são, cada vez mais, as porcarias que são incluídas com o sistema operativo e que não servem para nada mas que não dão para remover, pelos métodos normais. Se ele vier com os restantes jogos, muito bem… remove-se e ficam-se com os outros. O 8 foi um desastre a todos os níveis até retiraram aqueles joguitos passatempo que andavam no 7.

  10. Cris says:

    Agora sim, graças ao directx 12 vou poder jogar candy crush com muita fluidez!

    Boa mistura de conteudos. xD

  11. W10 Incoming says:

    Gosto do Windows como se pode perceber pelo meu nome mas acho esta decisão uma aberração.

    • Mikes says:

      O Windows em muitas versões anteriores trazia jogos para passar o tempo!!
      Trazer este, nem é novidade no histórico do Windows, nem é aberração porque deverá constar na app dos jogos, que até podes ignorar, tal como no passado podias ignorar o jogo das minas ou os das cartas.

  12. eu e tal says:

    tem todo o sentido. uma empresa q copia coisas dos outros mete um jogo feito por uma empresa q copia coisas dos outros.

    • Etnic_bOy says:

      LOL la vem um fanboy do Linux, que é um sistema operativo apagado e que quase ninguém usa mandar ódio para cima do Windows LOL
      A vossa comichão já eu conheço!

  13. Johnny says:

    Por amor a santa, parem de por lixo num sistema operacional essa coisa de “pedirem nos comentários” para vir X jogo instalado porque poupam trabalho e tempo.. é idiotice sem duvida alguma.. Eu quero sistema operativo limpo e sem qualquer tipo de jogos que eu não queira, caso vier a ter esse jogo pré instalado, irei desinstalar o jogo.. pois não quero lixo no meu pc.. como disse eu quero um sistema limpo, eu escolho o que quiser por.. mas afinal de contas onde esta a liberdade e direito de escolha do utilizador?

    Acho muito mal mesmo, quem quer instala quem não quer não instala simples e não me venham com essa “Não queres desinstala, pronto” a cena é que se eu comprar um windows é para vir livre de lixo, se EU QUISER jogar.. “SE” irei instalar o jogo mesmo que perca tempo ou de mais trabalho é assim que cada pessoa deve fazer.. onde já se viu..

    Eu fico é irritado e desiludido com estas propostas.. de virem “já pre instaladas, e os comentários que li aqui” também são de outro nível, nem todos gostamos desses tipos de jogos.. gostam? instalam.. não gostam? deixem ficar como esta limpo sem nada!

    LOL, agora até para baixar um jogo não tem pachorra, mas pedir para vir já pré instalado sim.. como disse tu podes gostar de X ou Y jogo, mas não é por isso que vais pedir para já vir pré instalado, pois se vier pré instalado é para todos, e ninguém tem os mesmos gostos..

    Eu pessoalmente prefiro Sistemas Limpos, cabe o utilizador decidir se quer ou não instalar.. é só uma opinião espero (bem) que não ponham isso já pré instalado, é ridiculo e parvo!

    IMHO..

  14. joao says:

    So espero que o android se una ao windows Phone para derrubar o ios, detesto pessoas com iphone

  15. joao says:

    Portugal devia banir iphone users por não darem dinheiro ao estado, o comunismo e que salvava o pais.

  16. Luís Gonçalves says:

    (…)virá na mesma com os clássicos Minesweeper, Solitaire, Freecell(…)

    Ou alguma coisa me falha ou esclareçam-me uma coisa: O windows 8 traz estes jogos ? É que ao que sei estes só estarão disponíveis através da store tal como penso ser no caso do windows 10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.