PplWare Mobile

Volume de Vendas de The Last Of Us revelado


Autor: Paulo Silva


  1. Afonso Gomes says:

    Estou a espera de o encontrar usado para ver se o compro barato e experimento. Aqui, no Reino Unido, nao vale muito a pena comprar os jogos novos (a nao ser que seja por alguma razao especial), porque em menos de um ano os precos dos usados ja estao bastante acessiveis.

    Pelas reaccoes que tenho visto e ouvido, espero um grande jogo 😀

  2. Tiago Ferreira says:

    Compreio custou muito dar 60€ por 1 jogo mas sem duvida que é daqueles jogos que vai revolucionar o mundo dos videojogos. Nota 10 a nivel de historia personagens tudo mesmo. Não descansei enquanto não passei o jogo xD Recomendo sem duvida é tipo 1 must have

    Cumprimentos

  3. chicosoft says:

    Vou com 12 horas de jogo… é engraçado mas não acho que seja assim tão bom como pintam…

  4. palu says:

    quando estiver abaixo dos 20€, experimento. ate la, tenho uma montanha de games para despachar ainda 😛

  5. Charles Siqueira says:

    Concordo com o ”chicosoft” vou com quase 12 horas de jogo, e achei um jogo interessante, mais não chega a tanto não.

  6. Tiago Ribeiro says:

    Achei um grande jogo, com belos cenários/ambiente, grande narrativa, mas… peca na AI.. Sendo a mesma fácil de enganar, sendo fácil criar situações de vantagem para o utilizador sobre a mesma. Mas sim, um grande jogo.

  7. Tiago says:

    Eu tou a 60% do jogo, e tou a gostar imenso da experiência. Tem um óptimo drama, um começo de jogo no mínimo épico, a banda sonora tá muito boa e aconselho sem qualquer dúvida a qualquer amante de jogos.
    Tive a sorte de ganhar o jogo num passatempo da revista “Maxim” e considero-me sortudo por isso.

  8. Kiborg says:

    Boas

    Qual a diferença do The Last Of Us para o The Last of Us Ellie Edition e The Last of Us Joel Edition?

    Cumprimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.