PplWare Mobile

Viver e sentir o Football Manager


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. Realista says:

    Eu cá deixei de jogar o Football Manager por ficar viciado no jogo… não consigo deixar de o jogar. Provavelmente, após o Elifoot II, o melhor jogo de futebol de sempre 😀

    • Pinto says:

      +1
      Tive de desinstalar, pois a partir do momento que saia o demo, só voltava a sair para sair com os amigos de casa em Janeiro… que vicio e o 2010 sem duvida o melhor para mim tinha 2000 e tal horas de jogo….

  2. Marcelo says:

    Jogo a isto deste os meus 9 anos, na altura ainda com o CM 03/04 (não é igual, mas o conceito está lá) e é o mesmo vício ano após ano. Espero não me desiludir com este…

    Nunca mais é dia!…

  3. qwe says:

    2001/2002 para mim foi o melhor de todos os tempos

  4. corvo says:

    CM 98/99 o primeiro que joguei!.. desde o 2007 ou 2008 que deixei de seguir a saga!.. tornou se mt real!… eu era adepto mas dos antigos em que com o Crewe da Championship II levei a conquistar a champions em 4anos!… agora não tenho tempo nem paciencia para personalizar treinos, discussões com imprensa etc!… =p o tempo é escasso! Voltem ao passado e falamos!

  5. Daniel Martins says:

    o melhor para mim foi sem dúvido o CM 03/04, belos tempos!

  6. Alvaro Joel says:

    Depois de anos a fio, quer na vertente offline, quer na vertente online, deixei de jogar por várias razões:

    1º Muitas opções, muita coisa nova, e planear treinos / jogadas, como na realidade, nada…
    2ª Demora-se mais tempo em volta da tactica (que nem sempre sao viaveis) do que em torno do jogo.
    3ª e melhor das razões – Passei do cenário virtual para um cenário real. Ser treinador na realidade é muito melhor xD

  7. JJ says:

    Quando sair Football Manager Touch, sou capaz de comprar. Já não tenho tempo para a versão normal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.