Viking Vengeance, o regresso dos guerreiros de Valhala
Em desenvolvimento pelos estúdios Lowpoly Interactive, chegará este ano, Viking Vengeance, um Dungeon Crawler sob a temática dos guerreiros nórdicos.
Venham conhecer um pouco mais do jogo.
Os estúdios romenos Lowpoly Interactive encontram-se a ultimar o lançamento de Viking Vengeance, um dungeon crawler que aborda o mundo dos Vikings.
A história de Viking Vengeance aborda um combate dos vikings contra a opressão dos Templários e inspira-se na mitologia nórdica para tal.
Trata-se de uma história com muitas voltas e reviravoltas, na qual o jogador poderá contar com alguns poderes dos Deuses de Valhala para alcançar os seus objetivos.
Mediante a oração aos Deuses, o jogador transformar-se-á, durante pequenos períodos, num "fantoche" dos deuses, podendo usar os seus poderes em combate: o Martelo de Thor (mjölnir), as armadilhas de Loki, ou os poderes de Odin para esmagar os seus inimigos.
Vão estar disponíveis várias classes diferentes de Vikings ao dispor do jogador, que terão um sistema de habilidades e talentos com uma árvore de evolução livre.
O jogador pode ainda recolher sangue dos seus inimigos e usá-lo para rituais aos Deuses, permitindo assim, a melhoria das nossas habilidades. E também foi revelado que ao executarmos os nossos inimigos, ganharemos mais saúde e também mais sangue para os rituais.
Como seria de esperar, Viking Vengeance colocará apresentará armas e armaduras usados pelos nossos guerreiros em batalha. Também esses armamentos poderão ser melhorados nos diversos ferreiros existentes nos cenários do jogo.
O jogo apresenta um aspeto bastante cartoonesco o que lhe confere uma aparência menos séria e mais descomprometida, mas, segundo os seus responsáveis, o jogo será exigente e empolgante para quem o jogar.
Viking Vengeance será lançado no último quadrimestre deste ano para PC, via Steam.
Este artigo tem mais de um ano