Quantcast
PplWare Mobile

Valve mostra o Steam Controller em acção

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. BigLord says:

    Quem me dera experimentar este comando 🙁 promete tanto e queria tanto ver se realmente é tão confortável como dizem…

  2. Nelson says:

    pew pew pew… mais uma empresa a tentar dar passos maiores que as pernas… vai sair-se mal… 😐

    • Alexsandro says:

      olha que não sei…a steam tem vindo a crescer muito, tanto pela facilidade de adquirir os jogos como pelas promoções que e possível fazer, obtendo jogos a um preço impensável cá em Portugal… eu que sou grande adpito de consolas passei a jogar no PC muito por culpa da steam, se tiverem uma consola optimizada com um OS próprio onde não me obrigue a utilizar um PC com windows ainda melhor.

    • Marco Fontes says:

      Ou não…

    • pires says:

      Sim porque ficar parado deve ser a melhor ideia…

    • Hugo says:

      Eu acho que tens razão, mas não pelos mesmos motivos, qualquer marca que se quisesse aventurar neste momento no mercado das consolas dominado pela merdasoft e pela shitony ia-se dar mal, a steam puxou os ditos para cima e fez aquilo que devia ser feito, começou a mudança!

      Ao inicio vai correr mal, o mercado de fanboys e mentes fechadas nao esta preparado para mudança mas vão ter de se habituar porque estas mudanças são o futuro e o bom futuro!

    • golias17 says:

      Olha só o facto de substituírem o teclado e o rato é uma grande vantagem e um grande feito, a maior parte dos jogos de estratégia tipo AGE, CIV, etc, nunca tiveram grande sucesso nas consolas.

      Já para não falar que agora tens jogos tipo LOL ou DOTA que talvez possam vincar nesta plataforma, se isto for possível vejo claramente muita gente a avançar para esta plataforma.

      Se o comando for tão bom como prometem de certeza que não vão falhar.

    • R says:

      tu estas é todo assado lol sair se mal ? deves estar com febre ou malaria ou sida nos olhos so pode , o pc é e sempre sera a melhor plataforma de jogos , ter um comando tanto me faz n faço questão de o usar so jogo FPS, e ja se sabe como são jogos de FPS …. com comandos…. se eleslançarem a consola sou o primeiro a comprar uma estou farto de andar de 1 em 1 ano a comprar componentes de top ou gama media alta. pelomenos com o hardware deles sei que posso jogar sem estar preocupado com essas merdas

    • Tiago says:

      Sim, uma empresa com 54 milhões de clientes está a dar um passo maior que a perna. Velhos do restelo no mundo dos videojogos? esta é nova 🙂

  3. STEAM says:

    Ainda gostava de ver alguém a jogar Quake 3 Defrag nisto…
    Para jogos rápidos e de precisão dúvido que consiga substituir o rato/teclado.

    Até porque se perde a parte do chat(escrito) no caso de multiplayer.

  4. Lino Domingues says:

    Adorava ter uma destas acho que e uma consola quase must have, no entanto em determinados jogos ve-se que se demora algum tempo a apontar por exemplo no training de cs go teria de se treinar muito mais e mudar muito a forma de jogo na minha opiniao.

  5. Zane says:

    Acho que no vídeo o jogar falta lhe uma falta de precisão nos FPS’s, mas penso que é perfeitamente normal. Quando pegamos pela primeira vez num FPS’s com rato e teclado tivemos uma precisão semelhante ou pior que aquilo, é tudo uma questão de adaptação e dominar “o que temos a mão”, de longe melhor que o comandos da consolas, sem dúvida uma grande ideia.

    Acho e tenho quase a certeza que o SteamOS/Steam Controller/Steam Machine vão ser lançado ao mesmo tempo com o grandes nomes que estas empresa tem, Half-Life “3” e Left For dead 3. Com estes nomes apelativos os jogadores vão olhar mais para o projecto que a Valve quer lançar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.