PplWare Mobile

The Last of Us – por detrás da cortina


Autor: Paulo Silva


  1. Pedro says:

    Bem comprei o jogo, já passei e gostei muito mesmo.

    A única coisa que tenho mesmo pena é não poder jogar esta obra-prima no meu pc com um rato e teclado.

    Aquela porra do comanda da consola mete nojo e ao fim de umas horas torna-se impossível continuar a jogar com a porra das dores nos dedos!

    • António Pereira says:

      Completamente de acordo.

      Impedir que jogos do género não possam ser jogados com teclado e rato era como impedir que um Forza ou Gran Turismo não pudessem ser jogados com volante.

      Acho incrível como as responsáveis por consolas não aumentam a versatilidade das mesmas permitindo estes periféricos e dando “ordens” aos developers que os suportem.

      Passo praticamente ao lado deste e outros jogos pois acho frustrante e uma autêntica tortura jogar isto com comando.

      Só restam aquelas opções do género do Eagle Eye que são bastante caras e a sua eficácia é questionável.

      • Helder Correia says:

        Não concordo com a ideia e as opções existentes serem de eficácia questionável. Eu tenho um splitFist Shark, e é bastente preciso, não se nota a diferença para um pc, pois é parametrizevel no jogo e no proprio comando a velocidade do movimento. Quanto ao valor, é menos que o preço de um jogo (ca em Portugal,compro os meus jogos fora).

        • António Pereira says:

          Também compro muitos dos meus jogos fora.

          Tenho um desses adaptadores (dessa mesma marca, mas uma versão anterior) e fiquei bastante desiludido. Devia ter tido mais atenção aos reviews … mas felizmente foi barato.

          Por acaso ando de olho no Xim Edge que é compatível com a Xbox 360 e a PS3 (tenho ambas), mas infelizmente o mais barato que se encontra é 114€.

  2. João says:

    Não tenho consola PS3 por isso não posso jogar este jogo (e falta de tempo tb).

    Mas ando a ver com atenção os videos todos deste moço:
    https://www.youtube.com/watch?v=HawhjjF5qFc&list=PLs1-UdHIwbo4BfAapxEEeWVFJSe04mA11&index=3

    É um grande jogo, e provavelmente ainda mais se o jogasse! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.