PplWare Mobile

The Last of Us Parte 1 será gratuito para quem comprar as gráficas Radeon RX 7900 e RX 6000

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. pdsermqq says:

    Com os problemas que as 7900 têm tido…boa sorte!

  2. Sérgio says:

    Boa promoção para quem gostar do género.

    Já há perspetiva de data de lançamento para as outras placas da serie RX 7000 (ex. 7600, 7700)?

  3. jorge santos says:

    Este jogo, assim como a série, não tem qualquer valor. É apenas uma forma de propaganda do lobby (((LGBTIZ))).

    • Sérgio says:

      “não tem qualquer valor” !?
      Sete dias após seu lançamento, The Last of Us vendeu mais de 1,3 milhão de unidades, tornando-se o maior lançamento de videogame de 2013 na época. Três semanas após seu lançamento, o jogo vendeu mais de 3,4 milhões de unidades e foi considerado o maior lançamento de um jogo original desde L.A. Noire de 2011 e o jogo de PlayStation 3 mais vendido de 2013 na época. O jogo se tornou o lançamento digital mais vendido na PlayStation Store …
      https://en.wikipedia.org/wiki/The_Last_of_Us#Sales

    • Zé Fonseca A. says:

      a série está mediana, já o jogo é o melhor jogo open world feito até à data, quer se goste ou não

      • Joao miguel says:

        Mediana? Tem 9.3 no imbd lol. Podes nao gostar mas a serie e a melhor adaptação de um jogo ao cinema jamais feita e está brilhante.

        • Zé Fonseca A. says:

          IMDb? Lol

        • Zé Fonseca A. says:

          Exacto, é uma excelente adaptação, mas não passa disso, se queres ficar no género walking dead é incomparavelmente melhor, já para não falar nas 1001 distopias que por aí andam. Se fugirmos do género tens dezenas para não dizer centenas de séries melhores aí, é entertaining, a miúda é boa mas teve a escola de game of thrones, Pedro Pascal é igual a si mesmo, bom naquele registo sem nunca sair para fora de pé, a realização tenta ser pretensiosa ao estilo de walking dead mas falha miseravelmente em comparação, talvez para a miudagem habituada a levar com casa de papel e squid game o the last of us pareça um sonho, para quem sabe distinguir qualidade de bom entertaining vai ver a série mas com verdadeira noção do que ela é.

    • Sergio says:

      Es daqueles que prefere la casa de papel xD
      Nunca joguei nem faço questão de jogar, agora a série dá 20-0 a qualquer coisa que tem aparecido aí nos últimos tempos.

      • Zé Fonseca A. says:

        Coloca aí um intervalo em “ultimos tempos”, se for desde janeiro talvez consiga concordar, se formos mais atrás que isso já é um redondo não, a série é mediana, boa o suficiente para ser entertaining, embora falhe em muita coisa e tente ser outras coisas que se devia tentar distanciar.

      • Tiago Batista says:

        Epah… temos aí um fanático com palas que não viu mais nada.
        Veja lá um episódio de Chernobyl que já lhe passa. Atenção, não digo que o Last of Us seja mau, antes pelo contrário, mas daí a dar 20-0 a qualquer uma dos últimos tempos… ui.
        Nem veja o Dark, então…

        • Joao miguel says:

          Uma serie muito boa mas nao impede que esta também não seja. Esta fiel ao jogo que por si tinha uma historia excelente. Para mim ate prefiro o jogo em certos momentos como no ultimo episodio quando o joel encontra a ellie, esta mais emocionante no jogo que na serie. A ellie apesar de ser bem interpretada pela bela ramsay ficaria perfeita com a atriz de inception

  4. Marko says:

    Por acaso estou para experimentar ambos os jogos remastered e part 2 pois segundo todas as criticas gaming é dos melhores jogos de sempre para Playstation, a série quando acabar a minha Netflix em Maio vou trocar pela HBO Max e verei com certeza… Estou curioso!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.