State of Decay Year One Survival Edition a caminho da Xbox One
Em 2013 foi lançado um jogo que, apesar de ter passado ao largo da maior parte dos jogadores e dos principais canais mediáticos, se trata de um bom jogo de survival horror. Tratou-se de State of Decay.
A temática é, como na o altura era nos jogos e na televisão, a dos Zombies e State of Decay coloca-nos num cenário já conhecido de um Apocalipse Zombie, num mapa gigantesco e aberto à exploração no qual um grupo de pessoas tenta desesperadamente sobreviver a uma região infestada de mortos-vivos.
O jogo foi lançado para Xbox 360 e Windows e agora chegam novidades para os possuidores de Xbox One, State of Decay: Year One Survival Edition encontra-se a caminho.
State of Decay: Year One Survival Edition, encontra-se a ser desenvolvido pela Undead Labs e será lançado para Xbox One ainda na primeira metade de 2015 e promete novidades aos possuidores das consolas de Nova Geração da Microsoft e para Windows.
Principais novidades:
- Possuidores do original “State of Decay” para a Xbox 360 receberão um desconto de 33% na compra de “State of Decay: Year-One Survival Edition”. Este desconto termina no dia 30 de Junho de 2015.
- Personagem exclusivo para todos os possuidores de “State of Decay” original. Esse personagem é Gurubani Kaur, nascida no Punjab (Índia) e apresenta como principal arma uma antiga espada de cavalaria indiana que era do seu pai.
- Todo o conteúdo do primeiro jogo e respectivos DLCs (Breakdown e Lifeline) foi totalmente remasterizado em Year One Survival Edition para 1080p, apresentando melhorias significativas ao nível de luzes, texturas, sombras e dando uma outra vida (ou morte) à cidade de Danforth. As animações e mecânicas de combate foram também melhoradas de forma a oferecer ao jogador um outro nível de intensidade e acção. No entanto, dezenas de melhorias foram acrescentadas e serão descobertas ao longo do jogo.
- Novidades na versão Xbox One passam por novos Achievments, Community Challenges and Rewards, Recompensas individuais e Game DVR (digital video recorder).
- Novo tipo de missão. Estas missões baseiam-se em mecânicas nas quais são lançadas caixas de mantimentos/equipamentos/armamentos raros em zonas isoladas do mapa. Cabe ao jogador tentar lá chegar e ganhar o valioso loot mas, a queda destas caixas atrai hordas e hordas de zombies tornando-as em missões exigentes e sanguinárias.
- Foram também incluídos 25 novos tipos de veículos, como os SUVs, por exemplo.
- Alguns dos personagens carismáticos de Lifeline podem ser desbloqueados através de novos desafios. Hawkes, Kilo e Vince são alguns desses rostos bem como Kelly "Sasquatch" Elrideg.
- Upgrades novos para armas, que possibilitam o uso de lança-granadas ou munições incendiárias.
- Banda sonora com mais de 30 minutos de música, criada pelo compositor Jesper Kyd.
Muito mais foi melhorado, mas certamente será mais interessante descobrir com a versão final nas mãos. É um jogo a ter em atenção para todos os possuidores de Xbox One e a contagem decrescente para o seu lançamento já começou.
Deixo-vos com o trailer introdutório de Year One Survival Edition:
Homepage State of Decay
Este artigo tem mais de um ano
Agora anda aí uma “praga” de jogos de zombies e sobrevivência que até enjoa.
No Steam acho que todas as semanas aparecem 1 ou 2 novos.
em todas as categorias de jogos e lançada uma quantidade massiva de jogos, a questão é, que não interessa quantidade e sim qualidade, se for pensar pelo que vc falou, Battlefield, CoD… etc, já enjoaram faz tempo!!!!!!! pq todo dia é lançado um jogo de tiro fps…
Não podia concordar mais contigo Mikes.
O jogo que realmente dará vontade de jogar de zombies é o dying light, grafismo e jogabilidsde impressionante. Só tenho mesmo pena, e é uma coisa que aponto à empresa do jogo, foi desde o início terem dito que o jogo seria lançado também para xbox 360 e ps3 e depois cancelarem à última da hora, lançando somente para as consolas de novo geração (para nos forçar mais uma vez a fazer um upgrade se quisermos ter o jogo).
tenho o jogo, e te digo uma coisa, eu tava louco pra jogar ele e me decepcionei muito, muito mesmo… eu esperava muito mais do que vi, é um dead island com uma mecânica e gráfico um pouco melhor, mas o jogo é bom, não estou dizendo que é ruim… só mantenha as expectativas baixas…