PplWare Mobile

State of Decay Year One Survival Edition a caminho da Xbox One


Autor: Paulo Silva


  1. Mikes says:

    Agora anda aí uma “praga” de jogos de zombies e sobrevivência que até enjoa.
    No Steam acho que todas as semanas aparecem 1 ou 2 novos.

    • guilherme says:

      em todas as categorias de jogos e lançada uma quantidade massiva de jogos, a questão é, que não interessa quantidade e sim qualidade, se for pensar pelo que vc falou, Battlefield, CoD… etc, já enjoaram faz tempo!!!!!!! pq todo dia é lançado um jogo de tiro fps…

  2. Bruno says:

    Não podia concordar mais contigo Mikes.
    O jogo que realmente dará vontade de jogar de zombies é o dying light, grafismo e jogabilidsde impressionante. Só tenho mesmo pena, e é uma coisa que aponto à empresa do jogo, foi desde o início terem dito que o jogo seria lançado também para xbox 360 e ps3 e depois cancelarem à última da hora, lançando somente para as consolas de novo geração (para nos forçar mais uma vez a fazer um upgrade se quisermos ter o jogo).

    • guilherme says:

      tenho o jogo, e te digo uma coisa, eu tava louco pra jogar ele e me decepcionei muito, muito mesmo… eu esperava muito mais do que vi, é um dead island com uma mecânica e gráfico um pouco melhor, mas o jogo é bom, não estou dizendo que é ruim… só mantenha as expectativas baixas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.