PplWare Mobile

Sony PlayStation 5 apostará nos exclusivos para cativar os jogadores


Imagem: Game Rant

Fonte: The Wall Street Journal

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Renato Nismo says:

    é bom continuar a apostar nos exclusivos, os argumentos continuam o mesmo de sempre: playstation vende mais por causa dos exclusivos

    mas se formos ver os números, já foi vendido mais de 90 milhões de ps4, e 10 milhões de cada grande exclusivo, uncharted 4, god of war, spiderman, horizon, e só falta chegar o tlou 2, conta-se pelos dedos de uma mão os super exclusivos em uma geração inteira (cerca de 7 anos)

    o que os 80 milhões andam a fazer na ps4 ? jogar jogos multis que existe na versão X que são superiores, enhanced ou com 4k nativos, há 300 jogos deles tão bons,
    em 2004 quando todos nós mal tínhamos condições para ter net, vendeu-se mais de 9 milhões de Halo 2 e só havia 24 milhões de xbox1 vendidas, um excelente rácio de exclusivos vendidos/consolas vendidas.

  2. Miguel Costa says:

    Hum… notaram a referência aos “verdadeiros jogadores” e “um nicho”?
    Isto quer dizer que a consola irá custar mais de 1000 euros e deve necessitar de televisores com suporte mínimo a 4K.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.