Quantcast
PplWare Mobile

Sonic regressa à Nintendo 3DS com Sonic Boom: Fire & Ice

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Flávio says:

    A saga Sonic é o melhor exemplo do que não fazer a um videojogo.

    Começam na Mega-Drive com jogos 2d excelentes, avançam para um 3d que foi uma decepção geral. Não desistem e posteriormente 2 gerações depois (Dreamcast) conseguem lançar jogos de plataformas 3d que ofuscam qualquer outra tentativa de trazer um clássico para 128 bits (O Sonic Adventure e o Sonic Adventure 2). A partir daí conseguiram estragar tudo até que (finalmente) voltaram a acertar na forma como fizeram o Sonic Generations e pimba, toca a estragar novamente…

    • OmegaGenesis says:

      noa é assim tao simples, a sega simplesmente tenta aoelar a partes diferentes da fanbase, adiciona a isso, qua a emepresa nao suporta atrasos, os jogos cbam as vezes inacabados, ou com partes do jogo cortadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.