PplWare Mobile

Shadows of Tomorrow, uma viagem pela História em português


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. BlackFerdyPT says:

    A história é sempre escrita pelos vencedores. E, por isso, o que nos contam quase todos, é sempre a versão dos vencedores…

    Em especial da Revolução Francesa (inclusive) para a frente, o que nos contam na escola e nos dizem os média de massas são histórias da carochinha… Pois, há sempre conspirações por parte de sociedades secretas e afins por trás, que são omitidas da história oficial – e que permitem uma leitura (mesmo) muito diferente dos acontecimentos. E, por isso, talvez queira o autor deste jogo começar a consultar outras fontes, que não façam parte da “corrente principal”.

    Watergate foi uma encenação, em que os seus participantes fizeram de propósito para serem descobertos e manchar a imagem do então Presidente, tendo agido a mando de outras pessoas, que não o Presidente. A libertação dos reféns de Teerão foi propositadamente adiada, por acordo com os iranianos, de modo a favorecer o candidato presidencial da oposição na altura – e há quem diga que já o próprio assalto à embaixada fazia parte deste plano. Chernobyl não foi um acidente, mas antes um acto de sabotagem ocidental. E, a queda do Muro de Berlim e posterior queda da União Soviética foram acontecimentos combinados com a própria URSS.

    Como fontes alternativas, para o autor deste jogo, proponho os autores (credíveis) Daniel Estulin, Dimitri Khalezov e o português Frederico Duarte Carvalho. Pois, se ler tais autores, irá ter inspiração para argumentos muitíssimo mais interessantes para outros jogos. Sendo que, o primeiro autor que menciono é até muito suspeito de estar por trás de alguns dos argumentos da conhecida série de jogos “Deus Ex”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.