Quantcast
PplWare Mobile

São cada vez mais os jogadores com Windows 11 e processadores AMD na Steam

                                    
                                

Fonte: Steam

Autor: Marisa Pinto


  1. John says:

    “O Windows 11 é o novo sistema operativo da Microsoft que, aos poucos, tem conquistado a escolha de vários tipos de utilizador.”

    Tem conquistado, ou tem forçado os utilizadores a instalar? ahahah

    • Marisa Pinto says:

      Como assim forçado? No meu PC já por diversas vezes sugeriu, mas não aceitei.

    • Manuel da Rocha says:

      Só o instala quem quiser. Vá ás opções do Windows Update (se é que tem windows, pois parece ser milionário utilizador da Apple) e é capaz de lá ver um update opcional disponível para o Windows 11 com um monte de avisos… ou um só aviso que o seu computador com Windows 10 não é compatível com Win11.

      • Zaark says:

        Parecia no início ser um comentário construtivo com uma dica útil, até que rapidamente veio um “parece ser milionário utilizador da Apple”…
        Desnecessário

  2. Honorato says:

    As pessoas instalam se quiserem

  3. Notliz says:

    AMD voltou a brigar de frente com a Intel já tem um bom tempo. Adquiri recentemente um AMD Ryzen 9 5950X que não deixa nada a desejar em relação a um Intel com specs parecidas. Recomendo!

  4. sandrosfc says:

    Fiz um upgrade ano passado e fui pro 11400f, mas queria muito ter ido pro 5600x, infelizmente no Brasil a diferença de preço entre os 2 é bem considerável…

  5. paulo g. says:

    Vamos ver se isso muda um pouco com o Steam Deck

  6. Paulo Silva says:

    Gostava de ver o resultado dividido por segmentos. Desktop e portáteis com e sem gráfica.
    Eu penso que em desktop a quota é maior para a AMD e nós portáteis e maior para Intel.
    É com as gráficas penso ser o mesmo : gamers com AMD e portáteis com gráfica On board.

  7. stesan says:

    Hey.
    Sou beta tester de longa data do W11. Já o uso desde o seu lançamento.
    Tem bugs ainda consideráveis e alguns problemas de incompatibilidade com certos drivers. No entanto é bastante personalizável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.