Quantcast
PplWare Mobile

Revendedores ganham mais dinheiro com a Xbox Series X do que com a PS5

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Administra Dor says:

    A tradução de “scalper” não é revendedor, é lixo humano

  2. V.T. says:

    Continua a não haver PS5 em lado nenhum, como é que podem escrever que o stock está a recuperar?

  3. Thomas says:

    Scalpers de M****A. Compram-se novas em loja e andam a vender acima do preço… Mas burros sao os que compram a esse preço alto…

  4. sdas says:

    As tantas alguns scalpers ate devem de ser empregados de pelos lojas de artigos usados. A cex tbm nao ajuda, ofereçe mais do que aquilo que se vende novas e ainda vende muito mais caro

  5. Marco says:

    A culpa não é dos scalpers, é dos atrasados mentais que sabem que estão a ser roubados mas mesmo assim só porque sim, porque morrem se não forem os 1°s a ter a PS5 ou a XS e compram ao dobro ou ao triplo do preço só para não esperarem.
    Secalhar vão na rua e ficam com fome e não vão a um café ou supermercado comer alguma coisa a preços normais, conseguem esperar, aguentar e comer em casa, agora uma PS5 ou uma XS ao dobro ou triplo do preço isso é que não, tem de ser logo!
    Grandes scalpers compram a 10 tem pessoas idiotas que lhe também podem comprar a 10 se esperarem mas lhes dão 30 para terem logo então não é de aproveitar? Respeito quem tenha opinião diferente dos scalpers mas se formos justos a culpa não é deles, é de quem compra.
    Porque se ninguém comprar pelo menos aos preços exorbitantes que pedem é certo que vão baixar porque não vão querer ficar com dinheiro empatado, e se for perto do preço de custo é certo que nas próximas gerações já não se metem nisso boa parte deles/as. Se a malta simplesmente não comprar ficam agarrados/as e sem €, portanto é só a malta pensar, em vez de os alimentar! Mas é só a minha opinião que vale o que vale.

  6. Jose Manuel says:

    Boa tarde,
    O histório de disponibilidade online da PS5 na Worten, tem vindo a ser 1x por mês. Em setembro, tudo aponta que haja consolas para venda no dia 28 de fevereiro. Recentemente, estas foram as datas em que houve consolas:

    27 de agosto
    26 de julho
    25 de junho

    Ainda não fui a tempo de conseguir uma, mas o vou aguardar pelo GT7 e tentar comprar uma na mesma altura.

    Fiquem bem

  7. Jose Manuel says:

    *Boa tarde,
    O histório de disponibilidade online da PS5 na Worten, tem vindo a ser 1x por mês. Em setembro, tudo aponta que haja consolas para venda no dia 28. Recentemente, estas foram as datas em que houve consolas:

    27 de agosto
    26 de julho
    25 de junho

    Ainda não fui a tempo de conseguir uma, mas o vou aguardar pelo GT7 e tentar comprar uma na mesma altura.

    Fiquem bem

  8. Duarte says:

    A ms perde dinheiro na series x e nem a fabrica. A falta de stock é muito pior que a da ps5.
    Apenas existe xbox, e o game pass. Com a cloud podem jogar tudo até numa xbox one.

    A Ms não quer saber de hardware, a xbox series é apenas uma das várias maneiras de se poder jogar xbox.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.