PplWare Mobile

Reta da meta à vista para RAGE 2


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. iDroid says:

    Os requisitos aí apresentados são os mínimos? É que se forem, muito poucas pessoas vão poder jogar, ao precisar de uma Nvidia GTX 1070…

  2. Eduardo says:

    Uma pena não aproveitar o potencial gráfico dos consoles “Pros”.
    Qualidade gráfica não é tudo, mas demonstra o quão a produtora está dedicada aos detalhes e, pra mim, os detalhes, o 4K, o HDR, são importantes na imersão do jogo.
    Estou insatisfeito por ela ter feito apenas 60fps, pois tenho um PS4Pro e um Xbox One X com uma TV 4K e gostaria de aproveitar essa experiência no Rage 2.
    Parabens ao Metrô Exodus q conseguiu isso e q Rage 2 aprenda com eles

    • iDroid says:

      Vamos ser sinceros, acima de 60fps é muito difícil actualmente com esta geração de consolas, e framerates como 144hz está adequado a jogadores pro, que normalmente jogam em pcs.
      60fps já é muito bom para a grande maioria das pessoas.

  3. DrFrank says:

    Um jogo que vende os cheat codes como partr de um bundle bonus… Thanks but no thanks.

  4. AndLop says:

    Paulo Silva para quando uma análise do jogo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.