Reserva de The Last of Us traz surpresa
The Last of Us é, sem dúvida um dos jogos mais esperados de 2013 e, se as promessas forem cumpridas, será certamente um dos Jogos do Ano.
À medida que o tempo passa vamos descobrindo mais sobre este titulo da Naughty Dog e recentemente foi revelada uma surpresa para todos os que reservem a sua cópia de The Last of Us ...
The Last of Us, um dos jogos mais aguardados de 2013, já está disponível para reserva nas lojas habituais, com vários benefícios para os jogadores portugueses. Com a reserva deste novo exclusivo PlayStation 3, o jogador vai receber códigos para download inFAMOUS: Festival of Blood (que o Pplware já analisou aqui), assim como os packs DLC Paisagens e Sons e Sobrevivência. Além destas ofertas, algumas lojas terão ainda benefícios e descontos adicionais.
The Last of Us é o novo título desenvolvido pela Naughty Dog – os criadores de Uncharted – e promete ser um dos jogos mais marcantes desta geração. Assenta no eterno cenário de luta pela sobrevivência num cenário pós-apocalíptico, que vai levar o jogador a cidades abandonadas e reclamadas pela natureza. Uma população dizimada por uma praga moderna e sobreviventes que se matam por comida, armas e tudo o que encontram vão obrigar o jogador a tomar decisões de vida ou de morte.
Joel, um sobrevivente violento, e Ellie, uma adolescente extremamente corajosa, terão de trabalhar em equipa para atravessar os Estados Unidos e continuar vivos.
Além da edição normal, que estará à venda por €69,99 (PVP estimado), vão ser disponibilizadas ainda duas edições especiais muito limitadas – The Last of Us: Joel Edition e The Last of Us: Ellie Edition. Cada uma destas edições tem um preço de €79,99 (PVP estimado) e vem com um estojo único que inclui conteúdos físicos e transferíveis exclusivos (mais informações sobre os conteúdos das duas edições especiais aqui). A oferta dos packs DLC Paisagens e Sons e Sobrevivência e de inFAMOUS: Festival of Blood é válida na reserva de qualquer uma das edições do jogo.
Com a oferta de inFAMOUS: Festival of Blood incluída na reserva de The Last of Us, o jogador vai poder ainda embarcar numa viagem ao lado negro, desempenhando o papel de Cole MacGrath numa emocionante história em que temos de enfrentar vampiros sedentos de sangue durante uma única e aterrorizante noite em New Marais.
The Last of Us (exclusivo PlayStation 3) tem lançamento marcado para 14 de Junho de 2013.
Homepage The Last of Us
Homepage inFAMOUS: Festival of Blood
Este artigo tem mais de um ano
Trás e nao TRAZ. CUMPS MUITO BOM O ARTIGO.
É melhor aprender portugues
Traz : 3ª pess. sing. pres. ind. de trazer
Trás : prep. Atrás; depois de.
O título está correcto.
Mais valia teres ficado calado…
sabe português? não parece…
A esta hora já se enfiou num buraco…
Pior autor do pplware…tristeza
Lamento que assim penses, no entanto tenho de aceitar a tua opinião!
No entanto considero importante essa tua critica, pois só me motiva a melhorar.
Obrigado!
Ainda bem é essa a ideia. A Marisa tb custumava ser mazinha e melhorou mesmo muito, espero que aconteça o mesmo contigo 😉
Apesar de nao ter nada a ver com o assunto, e se o paulo já aceitou a critica, coisa que acho que fez bem, tu também podias indicar as razoes por que achas que o Paulo é o pior autor.
Não expõe as ideias com clareza ?
Dá erros na construção das frases ?
É tendencioso nos artigos que escreve ?
sei lá, indicares os pontos que não gostas para ele saber e poder melhorar…
É incrível como existe gente negativa! Nem uma palavra acerca do conteúdo do artigo. Esse é daqueles que a equipa dele contrata o Messi E o Cristiano Ronaldo, e o seu comentário é: “livra, não contrataram o Iniesta também?” :-). Se tens algo no artigo que não concordas podes argumentar, mas vir apenas para “trollar” é muita falta do que fazer!
Têm razão. Sorry.
De qualquer forma gostaria de saber qual a vossa opinião sobre The Last of Us, jogo que promete ser um dos candidatos a Jogo do Ano?
A minha opinião (que de pouco vale) é que o maior defeito do jogo é não sair para PC… 😀
Mas verdade seja dita: mesmo que saísse, eu não teria máquina para o jogar.
Quanto ao jogo em si, adorei os vídeos que vi. É num estilo de ambiente que gosto bastante, embora conheça muito pouco da história (nomeadamente, do que deu origem a tal ambiente). Duvido que o vá jogar embora gostasse muito.
Quanto ao post em si, a qualidade continua com a marca peopleware, mas já se sabe que existe sempre… Enfim, já se sabe. 🙂
Sem sombra de duvida Paulo, parece ser um grande jogo, muito bem feito, com um grafismo excepcional e uma inteligência artificial dos adversários fantástica.
Essa a surpresa? Serio? meh…
Não sei se já o jogaste mas, eu gostei bastante de jogar inFamous: Festival of Blood.
Achei o jogo bastante dinâmico, com uma narrativa interessante.
O problema é precisamente esse, já tenho! :\
Esse será um ano de grandes jogos, para compensar o ano passado fraquito. Eu não gosto muito de God of War ou Tomb Raider, mas reconheço a qualidade destes. Já Bioshock Infinite é uma obra-prima! Mesmo DMC é uma jogo divertido, embora não seja marcante como os originais. Sem falar no interessante Gears of War Judgement. No decorrer do ano teremos ainda Last of Us, Watch Dogs, GTA V e Beyond: Two Souls. Será um fim de geração muito digno para o XBox 360 e PS3.
Concordo plenamente contigo e mencionaste aí um outro jogo que vou ter muito interesse em meter as mãos, além de The Last of Us … o BEYOND: Two Souls.
Não só pela história de ambos, que considero bastante apelativa e profunda mas pelo potencial que esses mesmos enredos apresentam.
Pelo que já vi, li e escrevi acerca dos dois jogos, devem ser duas autênticas bombas … no bom sentido, claro!
Bem nice Paulo Obrigado….
estou em fungas para este jogo e ainda bem que o lançamento inicial foi adiado pois permitiu-me acabar o God of War.
agora venha este