PplWare Mobile

Reserva de The Last of Us traz surpresa

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Tiago says:

    Trás e nao TRAZ. CUMPS MUITO BOM O ARTIGO.

  2. Woot! says:

    Pior autor do pplware…tristeza

    • Paulo Silva says:

      Lamento que assim penses, no entanto tenho de aceitar a tua opinião!

      No entanto considero importante essa tua critica, pois só me motiva a melhorar.

      Obrigado!

      • Woot! says:

        Ainda bem é essa a ideia. A Marisa tb custumava ser mazinha e melhorou mesmo muito, espero que aconteça o mesmo contigo 😉

        • Cabritone says:

          Apesar de nao ter nada a ver com o assunto, e se o paulo já aceitou a critica, coisa que acho que fez bem, tu também podias indicar as razoes por que achas que o Paulo é o pior autor.
          Não expõe as ideias com clareza ?
          Dá erros na construção das frases ?
          É tendencioso nos artigos que escreve ?

          sei lá, indicares os pontos que não gostas para ele saber e poder melhorar…

    • Gaius Baltar says:

      É incrível como existe gente negativa! Nem uma palavra acerca do conteúdo do artigo. Esse é daqueles que a equipa dele contrata o Messi E o Cristiano Ronaldo, e o seu comentário é: “livra, não contrataram o Iniesta também?” :-). Se tens algo no artigo que não concordas podes argumentar, mas vir apenas para “trollar” é muita falta do que fazer!

  3. Tiago says:

    Têm razão. Sorry.

    • Paulo Silva says:

      De qualquer forma gostaria de saber qual a vossa opinião sobre The Last of Us, jogo que promete ser um dos candidatos a Jogo do Ano?

      • Marco Magalhães says:

        A minha opinião (que de pouco vale) é que o maior defeito do jogo é não sair para PC… 😀
        Mas verdade seja dita: mesmo que saísse, eu não teria máquina para o jogar.

        Quanto ao jogo em si, adorei os vídeos que vi. É num estilo de ambiente que gosto bastante, embora conheça muito pouco da história (nomeadamente, do que deu origem a tal ambiente). Duvido que o vá jogar embora gostasse muito.

        Quanto ao post em si, a qualidade continua com a marca peopleware, mas já se sabe que existe sempre… Enfim, já se sabe. 🙂

      • Tiago says:

        Sem sombra de duvida Paulo, parece ser um grande jogo, muito bem feito, com um grafismo excepcional e uma inteligência artificial dos adversários fantástica.

  4. Dc says:

    Essa a surpresa? Serio? meh…

  5. Gaius Baltar says:

    Esse será um ano de grandes jogos, para compensar o ano passado fraquito. Eu não gosto muito de God of War ou Tomb Raider, mas reconheço a qualidade destes. Já Bioshock Infinite é uma obra-prima! Mesmo DMC é uma jogo divertido, embora não seja marcante como os originais. Sem falar no interessante Gears of War Judgement. No decorrer do ano teremos ainda Last of Us, Watch Dogs, GTA V e Beyond: Two Souls. Será um fim de geração muito digno para o XBox 360 e PS3.

    • Paulo Silva says:

      Concordo plenamente contigo e mencionaste aí um outro jogo que vou ter muito interesse em meter as mãos, além de The Last of Us … o BEYOND: Two Souls.

      Não só pela história de ambos, que considero bastante apelativa e profunda mas pelo potencial que esses mesmos enredos apresentam.

      Pelo que já vi, li e escrevi acerca dos dois jogos, devem ser duas autênticas bombas … no bom sentido, claro!

  6. Ricardo says:

    Bem nice Paulo Obrigado….

  7. Krasy says:

    estou em fungas para este jogo e ainda bem que o lançamento inicial foi adiado pois permitiu-me acabar o God of War.
    agora venha este

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.