Progressões em Star Wars: Battlefront II vão ter alterações
Depois de, em Novembro último, a EA Dice ter desligado o sistema de micro-transações existente em Star Wars: Battlefront II, eis que agora nos chegam notícias de que o sistema de progressão irá sofrer alterações.
O que será que estas alterações nos podem trazer?
Após toda a polémica em torno das micro-transações e das loot boxes em Star Wars: Battlefront II, que levou a que o sistema tivesse sido desligado, a EA Dice veio a publico informar – no âmbito do anúncio de uma novo update para o jogo (pode ser lido aqui) – que irá proceder a “grandes alterações” no sistema de progressão do jogo.
Não tendo adiantado muito, a EA remete quaisquer esclarecimentos para o mês de Março, deixando a comunidade na expectativa sobre o que se poderá estar a preparar e quais serão as alterações que o sistema irá sofrer. Uma coisa é certa, algo está a ser feito, restando saber até que ponto as referidas alterações irão ao encontro de todos os pedidos e desejos da comunidade de gamers de Star Wars: Battlefront II. Ainda assim, parece-nos um espaço de tempo muito logo para se proceder a quaisquer tipo de alterações, dada a polémica que se encontra instalada mesmo antes de o jogo ter sido lançado em Novembro de 2017.
Tendo aproveitado todo o hype gerado, também, pelo lançamento do novo filme da saga Star Wars, o certo é que o jogo, já tendo alguns meses, corre o risco de perder alguma visibilidade pelo que, na nossa opinião, quaisquer que sejam as alterações de que a EA Dice fala, as mesmas já deveriam ter sido feitas ou, pelo menos, estarem em fase final de desenvolvimento.
Em Março saberemos mais e podem contar com a promessa do Pplware de que, quaisquer novidades que surjam, vamos acompanhá-las a par e passo.
E vocês, são fãs do jogo? O que acham que tem que ser alterado e quais acham que podem ser as alterações anunciadas pela EA Dice? Deixem-nos os vossos comentários!
Bons jogos!
Este artigo tem mais de um ano
Comprei o Star Wars Battlefront versão Ultimate em 2015 quando saiu mas neste já não caio, joguei a beta e o jogo esta muito bom mas depois toda a polemica e controvérsias perdi a pica.
To little to late…
Ainda me lembro de comprar os jogos e receber patch updates…. agora é só DLC a pagar e outras cenas sem lógica.
Enquanto o pessoal andar a pagar para ter “expansões” este sistema para mim está mais que morto.
Mas estes dlc’s não é para pagar…
Tarde de mais.
A ambição acabou por sair cara.
Agora poucos se interessam por esse título
Graças a Deus que no Battlefield 1 isso não existe….
A não ser os Dlc´s,mas isso hoje em dia virou moda que está para ficar.
A única alternativa a não comprar Dlc´s é obter a versão premium. Mas é sempre um risco. Nunca se sabe se vai ou não valer a pena.
No caso do BF1 sim vale a pena. Mas por exemplo no caso do BF4 já não.
O meu filho é louco por este jogo. O que noto é que há muitíssima gente a jogar este jogo, ao contrário do que alguém escreveu nos comentários.