PplWare Mobile

Predator Thronos Air: A poderosa cadeira de gaming da Acer de 8975 €


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Fellow says:

    Por esse preço prefiro montar um bom pc e me sentar num banco da cozinha!

    • Rdoliv says:

      Ou então se calhar é para quem tem dinheiro e pode fazer ambos, ter um bom PC e esta cadeira.

      • Rafael says:

        Para quem tem dinheiro é top… Mas deve ocupar muito espaço.

        • Rui says:

          Quem tem dinheiro, não perde tempo e dinheiro com estas parvoíces como aqui descrito e muito bem são saloices tecnologias “top” rapaz…

          • Rdoliv says:

            Tanta resposta parva ou direi saloia de quem não percebe nem sabe do que fala. Se não existissem clientes, as marcas não o faziam ou pensas que não existem estudos de mercado e análise antes de investirem milhares em R&D? Estas cadeiras já se vendem aos anos e existem até passadeiras rolantes com salas unicamente feitas para este propósito. Quem tem dinheiro, tal como quem não tem, perde tempo e dinheiro no que quer e gosta. O que é saloio para ti pode não ser para os outros e vice-versa.

  2. ZOA says:

    Simplesmente estas bugigangas já atingiram um pantamar da “saloice tecnologica” muito bom para gaiatos e curiosos fanáticos que tem amigos virtuais com preços pornográficos para se jogar o mesmo…
    Em tempos serviria e muito bem, para se estar com os amigos, gastava se 100 escudos em 2 créditos e no fim de uns minutos voltava se ao mundo real onde convívio entre amigos, com conversas diversas e interessantes imperava … num salão de jogos pois claro

  3. Daniel says:

    Ótimo para quem quer morrer virjão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.