PplWare Mobile

Apple vai transmitir ao vivo o evento especial de setembro no YouTube pela primeira vez


Imagem: Apple

Fonte: Apple

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Fixo says:

    Isto é assim, o iPhone tem forte concorrência.
    Mas os dois dispositivos seguintes – Apple Watch e iPad, a concorrência não anda nem perto.
    A Apple tem mais equipamentos, mas um novo equipamento? Não estou a ver qual.

  2. Zé dos Azeites says:

    Agora é baixarem mais o preço do 8 plus.

  3. Filipe F. says:

    Finalmente no YouTube. E espero que não desativei os comentários porque até é engraçado ler os comentários de quem assiste em direto.
    Venha de lá essa apresentação que quer se goste ou nao, são das mais emotivas e bonitas na apresentação de produtos. Claro sempre com um exagero que parece que estão a apresentar a melhor coisa do mundo quando não é, mas sem dúvida que dão 10-0 em apresentações a qualquer concorrência

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.